HomePortal RespondeComo Personalizar Canecas, Preço e Valor, Calculo de Consumo

Como Personalizar Canecas, Preço e Valor, Calculo de Consumo

Este é o Portal Responde com todo o Conteúdo que foi publicado em nossa Página no Facebook. Confira os vídeos e vamos conversar mais nos comentários.

3 Dicas sobre Como Personalizar Canecas

Separei 2 vídeos com mais dicas, informações e um passo a passo de Como Personalizar Canecas:

Parte 1: Como Personalizar Canecas – Parte 1: http://blog.portalsublimatico.com.br/dicas-e-possibilidade…/

Parte 2: Como Personalizar Canecas – Parte 2: http://blog.portalsublimatico.com.br/dicas-e-possibilidade…/

Curso Online de Sublimação em Canecas

“Preço é o que se paga e valor o que se leva”

Esta definição já dá pistas de que os compradores estão mesmo em busca de valor e que o preço seria, em alguma proporção, o esforço monetário despendido para se obter aquele valor…Considere a seguinte relação quando quiser compreender a interação entre preço e valor: Valor = Percepção de Benefícios/(Preço + Expectativas). Quando julgamos algo como caro ou barato, isso é fruto da nossa percepção dos benefícios recebidos na aquisição. ‪#‎portalresponde‬

Quando pedimos que alguém agregue valor estamos pedindo que torne as coisas especiais, ou seja, trabalhe a percepção do cliente para valorizar mais a oferta, a utilização de nossos produtos e serviços. Agregar valor é fazer com que as coisas sejam percebidas como especiais, apresentando benefícios muito acima do preço (esforço) necessário para adquiri-las.

Assista mais videos do Portal Responde:http://blog.portalsublimatico.com.br/cat…/portal-responde-2/

 

No próximo Portal Responde você vai aprender como calcular o consumo de tinta e papel. 

Acesse este artigo com o detalhamento deste video: http://blog.portalsublimatico.com.br/como-calcular-consumo-de-tinta-e-papel/

Ebook Portal Sublimatico

Neste vídeo do Portal Responde de hoje ensina como Calcular o Consumo de Energia da sua Prensa.

No vídeo anterior calculamos o consumo de tinta e papel e aos poucos vamos levantando informações para que entenda a importância de ter o máximo de informação possível para compor a sua planilha de custos. ‪#‎portalresponde‬

Acesse este link para mais detalhes sobre estas informações: http://blog.portalsublimatico.com.br/5-passos-para-calcular-o-consumo-de-energia/

Para você acompanhar diariamente o Portal Responde, Curta nossa Página no Facebook e se Inscreva em Nosso Canal no Youtube.

Sucesso e Até Mais!

Últimos comentários
  • Olá, Marcelo tenho uma dúvida. Tenho uma impressora epson l1300h. É necessário fazer a manutenção todo dia. Josinete

    • Oi Josinete, tudo bem?

      Sim, é importante ter as informações mínimas de manutenção e conservação da impressora.

      Liga-la e desliga-la todos os dias é importante e também procurar fazer no mínimo uma impressão a cada três dias.

      Grande Abraço!

  • Olá Nilton, gostaria de uma opinião, qual a potência você recomenda para uma prensa?

    • Olá Oséias, tudo bem?

      Hoje você encontra em nosso Mercado alguns tipos de prensas com potencias diferentes. Na verdade não vemos uma prensa que tenha uma potencia ideal mas sim um prensa que tenha um bom histórico de funcionamento e também um bom feedback em relação as peças de reposição e assistência técnica.

      Grande Abraço!

  • OLA BOA TARDE EU ESTOU COM UMA PEQUENA LOJINHA DE SUBLIMAÇÃO, ESTA INDO BEM SÓ QUE TENHO ALGUNS PROBLEMAS:
    *A IMPRESSÃO ESTÁ FICANDO COM UM FANTASMA

    *E ESTOU FICANDO COM A IMAGEM DA IMPRESSÃO NA PRANCHA, AI QUANDO IM,PRIMO OUTRA CAMISETA A IMAGEM PASSA PARA A PRÓXIMA CAMISETA, QUE FAÇO?

    • Olá Fabio, tudo bem?

      Sobre o problema da imagem que suja a próxima camiseta, acredito que o problema seja a qualidade do seu papel que deixa a tinta passar para o verso do papel.

      Você pode utilizar um papel de melhor qualidade e também utilizar um teflon para proteger sua prensa.

      Em relação ao efeito fantasma, temos um artigo que pode te ajudar.

      Clique Aqui para ver o Artigo.

      Grande Abraço!

  • Como posso calcular o custo para a realização de uma arte? e o valor da mão de obra para produção.
    com os seus vídeos já consegui o custo da impressão (tinta + folha) e o custo da energia por aparelho.

    agora estou tentando calcular o custo da criação da arte (exemplo para caneca) e o custo da pessoa que vai prensar as canecas.

    poderia me auxiliar

  • Marcelo, boa tarde.

    Estou me preparando bastante para abrir minha empresa de comunicação visual, lendo muitos blog’s e tal, porem vejo muitas marcas de prensa térmica para canecas. Pergunta, qual marca/modelo vocês me indicam?

    Grato pela ajuda.

  • ESTOU TRABALHANDO COM CHINELO SUBLIMATICOS, E DEPOIS DA PRENSA O TGECIDO SOLTA, SERÁ ERRO MEU OU DO PROPRIO CHINELO QUE NAO ´PE DE BOA QUALIDADE?
    É MELHOR TRABALHAR COM CHINELO RESINADO . OU COM TECIDO?

    • Olá Ivanna, tudo bem? Normalmente esse é um problema de qualidade dos chinelos que você está utilizando. Entre em contato com o seu fornecedor para pedir uma troca de lote ou mais especificações de prensagem. Grande Abraço!

  • o que vc acha da prensa de caneca pneumatica ? é melhor do que a manual ? te agradeço pela resposta !

    • Olá Marcos, tudo bem? Ainda não testamos no Portal as prensas pneumáticas. Elas prometem um maior ajuste da pressão mas é algo que precisa ser analisado para termos a certeza que o investimento realmente se confirma como melhor que as prensas convencionais. Grande Abraço!

  • olá.. tudo bem.. A algum tempo venho sublimando canecas. e percebi que ao sublimar imagem que possui cor branca na caneca ela fica com pigmentos cor de rosa. o que seria isso? abraço

    • Olá Thais, tudo bem? É preciso analisar o fundo branco se ele realmente não possui nenhuma marca pois algumas vezes utilizamos imagens da internet com fundo branco que pode acabar influenciando na impressão.

      O ideal seria trabalhar com fundo transparente e salvar apenas no momento da impressão. Grande Abraço!

  • Olá gostaria de saber se dá para reutilizar as canecas q são usadas para teste onde que ocorre algum erro com a estampa? Assim o custo dos testes seria menor do que utilizar sempre uma caneca nova para estampar.
    Obrigado.

  • Olá,
    Estou tendo um problema ao sublimar minhas canecas. No final da prensagem, quando retiro o papel, sempre fica a marca da fita na caneca. Na tinta mesmo, como se fosse uma marca d’água. O que pode ser?

      • Oi Nilton;
        Estou usando o papel top transfer para a sublimação nas canecas e a fita é a térmica, a fina. A marca da fita esta ficando na arte já sublimada na caneca.
        Já pensei na hipótese de ser muita pressão na hora de prensar mas, diminui e ficou a mesma coisa.
        Agradeço desde ja pela ajuda.

  • Olha, gostaria d começar o negócio de sublimação… E queria saber os materiais q eu preciso pro início, como marca d impressora, que tp de prensa e etc?

  • Tenho uma dúvida. Para “sublimar” no acrilico se recomenda a impressora a Laser, porem que tipo de tinta eu utilizo? Pois até onde sei não há como inserir tinta sublimatica no toner, ou tem?ou há um toner especifico?

    • Olá Amanda Hurtado.
      O processo ao qual se refere não é realizado por sublimação e sim um transfer especifico impresso em uma impressora a laser com toner comum. Com este processo você consegue personalizar canecas de acrílico e plástico comuns mas, a durabilidade da estampa é inferior a estampa sublimática das canecas resinadas. Sucesso e até mais!

  • Boa noite! Hoje eu comprei o desumidificador de papel, vocês podem por gentileza me informar se eu devo deixar o equipamento sempre ligado 24 horas ou se devo ligar ele apenas quando for operar a sublimação?
    Desde já agradeço!!!
    Wanderson

  • Olá, gostaria de saber como faço para limpar a manta de silicone para canecas. Pois após a primeira impressão, ela fica manchada e mancha as canecas seguintes.
    Abraço.

    • Olá Natanael.
      Se esta manchando provavelmente não esta utilizando um papel tratado para sublimação, gramatura correta para não deixar transpassar a arte. Mas, para limpar vai precisar utilizar produto para dissolver esse tipo de tinta. Sucesso e até mais!

  • oi,isto não é bem um comentario!é mais uma pergunta,tenho várias dificuidades para estampar canécas,estou começando e nao estou conseguindo nada.uso tinta da melhor qualidade,papel sublimatico e logo após imprimir o papel sai do mesmo geito q botei,nao transfere nada e alem do mais o papel gruda na canéca e nada de tinta passa para a caneca.quanto as camisetas ta tudo ok,oque pode ser?me ajude pois ja fiz muitos testes e nada!

    • Olá Lareci Custodio Rodrigues.
      Uma vez funcionando normalmente com as camisetas, sugiro testar com uma caneca de outro fornecedor pois, pode ser alguma problema da resina da caneca também. Se o papel esta grudando na caneca é provável que o papel não seja tratado e resinado para sublimação. Confira este pontos e nos retorne com os resultados. Sucesso e até mais!

    • Tem certeza que a TINTA é sublimática? Pq se for só o papel não adianta nada.

  • Boa noite. Estou com duvidas a respeito da sublimaçao rm canecas.meu azul esta sainfo roxo. Estou usando tinta e papel sublimatico.gostaria de saber como fazer a sublimaçao por cima de ziper. O que posso usar para nao borrar a imagem?

  • ola, com inkscape da para personalizar chinelo

  • ola bom dia vc poderia me dar uma dica, tem com usar o inkscape para personalizar chinelo desde ja agradeço

    • Já tá usando o inkscape?

Deixe seu comentário...

%d blogueiros gostam disto: