Aprenda Agora a Estampar Produtos Sem Sair de Casa

Como Abrir um Negócio e Empreender na Crise

Portal Responde – Resumo da Semana: Como Abrir um Negócio e Empreender na Crise

Neste Primeiro Vídeo respondi a pergunta enviada pelo José Antonio.:

“Olá a todos do Portal Sublimático. Estou em um terrível dilema, como abrir um negocio, pois quero  estampar camisetas e vender para lojistas pequenos. Tenho o dinheiro, sei onde comprar os equipamentos, já falei com vários fornecedores, sou design de superfície mas com esta crise que nosso pais está passando, está me deixando meio receoso se começo ou não minha empreitada, por isso venho encarecidamente ouvir a opinião que vocês que estão neste ramo a muito mais tempo, como veem este cenário, se a motivos para aguardar mais um pouco ou devo enfrentar e mergulhar de cabeça. Ficaria muito grato se puderem me mostrar que existe sim uma luzinha no final do túnel, a opinião de vocês é muito valiosa. Desde já meu muito obrigado, serei muito grato por uma opinião.”

Ebook Portal Sublimatico

No segundo vídeo respondi a pergunta enviado pelo Reginaldo Alves.:

“Olá boa tarde. Meu nome é Reginaldo. Comprei uma prensa 8 em 1 e uma impressora Epson T23 . Quero saber como faço para começar um negocio com sublimação. Sou leigo no assunto. Fico no aguardo. Abraços parabéns pelo espaço.”

E no Terceiro vídeo da Semana respondi a questão enviada pela Marcela.:

“Olá! Boa noite! Estou há um tempo pesquisando sobre impressão em tecido e hoje cheguei até ao Canal de vocês no Youtube. Parabéns pelo trabalho! Muito bom! Espero muito que possam me dar uma luz em relação ao caminho que consideram melhor para iniciantes na área. Estamos criando uma linha de camisetas. Descartamos a ideia de terceirizar todo o processo e optamos somente pela terceirização da confecção das camisetas. Mas qual a melhor opção para a impressão? Olhamos as prensas, mas os resultados não foram tão satisfatórios. As camisetas que vimos ficam muito apagadinhas. Vimos então as dtgs, mas ficamos preocupados em relação a manutenção do equipamento, já que o dinheiro para investimento só pagaria uma Epson adaptada. Gostaria muito da opinião de vcs sobre qual equipamento seria mais interessante para um negócio iniciante e com pouco capital inicial, mas que deseja produzir camisetas de qualidade. Obrigada!”

Gostou dos vídeos? Vamos conversar mais nos Comentários!

Sucesso e Até Mais!