Aprenda Agora a Estampar Produtos Sem Sair de Casa

Papel Transfer para Algodão, Sublimação em Alumínio e Muito mais

Portal Responde – Sublimação em Alumínio, Transfer para Algodão e Muito mais

Neste Primeiro vídeo eu respondi a dúvida enviado pelo Ricardo.:

“Boa noite estou buscando informação sobre um papel transfer que possa estampar copos de alumínio que não esteja resinado fiz contato com um fornecedor do copo e ele me mostrou que um outro cliente que faz sublimação tem esse papel. Infelizmente ele não abre o fornecedor temendo a concorrência se tem algum papel que consigo realmente fazer isso,gostaria que por gentileza pudessem me indicar. Ele só diz que é um papel importado mas também não diz de onde. Desde já agradeço a atenção.”

Ebook Portal Sublimatico

Neste Segundo vídeo eu respondi a dúvida enviada pela Joana.:

“Olá bom dia, tenho acompanhado seus vídeos , sou uma costureira que quer começar um negocio próprio mas tenho uma prensa térmica e vivo procurando transfer com qualidade e durabilidade e ate o momento não encontrei. Queria saber o que eu faço meus clientes estão insatisfeitos e eu me sinto frustrada me ajuda Nilton por favor. Atenciosamente Joana”

Links Complementares sobre Papel Tranfer.:
Pedrarias: http://blog.portalsublimatico.com.br/dicas-e-possibilidades-com-pedraria-e-sublimacao/

Paetê: http://blog.portalsublimatico.com.br/dicas-e-possibilidades-utilizando-o-paete-e-sublimacao/

Introdução Filmes de Recorte: http://blog.portalsublimatico.com.br/introducao-ao-vinil-de-recorte-termo-colante-siser/

Filmes de Recorte: http://blog.portalsublimatico.com.br/muito-mais-do-que-uma-apresentacao-minicurso-filmes-de-recorte-siser/

Sobre Tecidos: http://blog.portalsublimatico.com.br/breve_converca_sobre_tecidos/

No terceiro vídeo eu respondi a dúvida do Sérgio.:

“Olá Nilton tudo bem? Estou pesquisando a sublimação a algum tempo, hoje vi um vídeo de divulgação no Youtube ( https://www.youtube.com/watch?v=P3w94Onu_bE ) Poderia explicar esse processo de sublimação? Me parece que foi feito também em tecido de poliéster preto. Seria isso mesmo?”

No último vídeo respondi a dúvida da Camila.:

“Bom dia! Gostaria de saber sobre o papel transfer para algodão branco, comprei da marca Bright, me decepcionei pois achei que não ficava com aquele fundo, achei que era como o sublimático, ou seja, sem fundo, o transfer dark sei que possui o fundo, mas não entendi o porque do papel para tecido branco ter fundo branco… Aí entra a minha questão, todos os papéis transfer para tecidos claro possuem esse fundo? Obrigada pela atenção!”

Nos vemos nos próximos vídeos do Portal Responde. Sucesso e Até Mais!