HomeSublimaçãoPesquisa – Qual a sua Maior Dúvida sobre Personalização de Produtos?

Pesquisa – Qual a sua Maior Dúvida sobre Personalização de Produtos?

duvida-sublimacao-portal-sublimaticoOlá, tudo bem? Estamos iniciando uma nova pesquisa para descobrirmos Qual é o Maior Problema que atrapalha o dia-a-dia de trabalho na Personalização de Produtos?

Sua colaboração é MUITO IMPORTANTE para que possamos gerar cada dia mais Conteúdo de Qualidade. Responda as perguntas abaixo, não demora mais que 5 minutos!

Curso Online de Sublimação em Canecas

Obrigado por sua Colaboração, com ela nós iremos tornar um Portal cada vez Melhor!

Sucesso e Até Mais!

Últimos comentários
  • Boa noite. Estou querendo investir no ramo da sublimação, gostaria de saber qual marca de prensa 8×1 comprar que faça também camiseta G,GG, extra G etc

    • Oi Juliana, tudo bem?

      Normalmente as prensas 8×1 não possuem uma base plana muito grande mas pesquise pelas prensas da Mundi e da Metalnox que podem ter uma base de no mínimo 38×38.

      Grande Abraço!

  • Ainda o que mais me complica é o tal do perfil de cores.
    Sempre que troco as tintas, às vezes até pela mesma marca, o cinza sai marrom. Como isto é solucionado?

  • Boa tarde!
    Tenho uma duvida. Qual o tipo e utilidade do papel que, aparentemente, fica como proteção na prensa?
    Percebi q ele é colado por baixo e por cima.

    • Olá Caio, tudo bem?

      Acredito que você está se referindo ao teflon. A função dele é evitar que algo grude na prensa ou mesmo que a tinta manche a base ou parte superior da prensa.

      Grande Abraço!

  • Olá
    Estou querendo entrar no ramo. . Teno assistido vídeos, feito cotações. ..
    Mas algo que martela na minha cabeça é, para cada imagem a ser silkada/sublimada ou a laser… É necessário uma impressão?
    Ou com uma única impressão é possível fazer vários copos, por exemplo?

  • otimo site, pois é um negocio com muitos detalhes e formas diferentes de fazer produtos. Posso usar transfer a laser em prensa termica 3d para fazer canecas???

    • Olá Valeria.
      A principio não pois, a pressão usada para transferir o transfer laser é diferente da pressão para as canecas sublimadas. Mas, caso queira fazer um teste e nos contar como foi o resultado, fique a vontade. Sucesso e até mais!

  • Bom dia Nilton, leio diariamente seu blog, estou iniciando um negócio e possuo algumas dúvidas quanto a sublimação: adiquiri uma epson l355, tinta sublimática inktec (pelo menos no anúncio) e papel sublimático resinado. tenho feito diversos testes e tenho percebido que a tinta não tem sido transferida na totalidade para o tecido, ficando ainda mais forte no papel depois de prensada e no tecido um pouco fraca, o último teste feito com 20s e 200º com pressão máxima ficou um pouco melhor, porém, não 100%.

    • Olá Adriano.
      A questão das tintas é realmente um pouco complicado devido aos revendedores fracionar as tintas em recipientes menores e com isso perdemos a referencia original do fabricante. Mas, tente aumentar o tempo para 30 a 40 segundos ao invés de aumentar a pressão que deve ser de leve para média. Com isso deve resolver, se não fique a vontade para compartilhar os resultados por aqui ou pelo nosso canal no facebook. Sucesso e até mais!

  • Não é um comentário, e sim uma pergunta! Sou fabricante de chinelo personalizados 100% borracha. uso o tecido + colante, o sublifilm, e percebo que na hora da colagem eles sempre descolam da borracha. Tem alguma coisa haver com a borracha porque é 100% borracha ou sera problema com a prensa?

    • Olá Martins lima.
      Confira o tempo correto que gira em torno de 20 a 25 segundos ou consulte o seu fornecedor deste material sobre as configurações indicadas. Geralmente acontece de soltar quando o tempo é excessivo. Sucesso e até mais!

Deixe seu comentário...

%d blogueiros gostam disto: