HomeSublimaçãoWasatch o mais poderoso SoftRIP do Mercado – Parte 1

Wasatch o mais poderoso SoftRIP do Mercado – Parte 1

Você não precisa ser um especialista para imprimir trabalhos profissionais. Wasatch possui a simplicidade e os recursos necessários para você imprimir como um.

wasatchsoftripBanner

Nossas ferramentas reúnem os recursos que você precisa para preparar rapidamente sua impressões digitais. Dimensão, corte, verificação da gama de cores, telhas e muito mais, tudo em uma única tela. Fácil assim ninguém vai precisar nem de manual? SoftRIP lhe dá a flexibilidade necessária para preparar seus trabalhos para impressão, individuais ou em conjunto. Organiza as imagens com um sistema de montagem automático, tudo utilizando seu sistema de filas de impressão inteligente. Com Wasatch SoftRIP, seu fluxo de trabalho funciona.

O SOFTWARE – SIMPLES E ELEGANTE EXCELÊNCIA EM IMPRESSÃO DIGITAL

Wasatch SoftRIP além de sofisticado é de fácil manuseio. Com uma configuração simples, fluxo de trabalho e controles de impressão intuitivo e poderoso, SoftRIP economiza seu tempo e dinheiro ao produzir uma excelente qualidade de cores. Wasatch tem uma solução para você quaisquer que sejam suas metas de impressão.

 

SUPERIOR EM CORES

SoftRIP é o RIP preferido pelos mais exigentes profissionais em cores. Com a renderização de 16 bits por cor e sua exclusiva retícula Precision Stochastic Screens™, o Wasatch alcança uma excelente reprodução da cor desejada com um gradiente perfeitamente liso. Com o Wasatch, os novatos comportam-se como profissionais, com sua fácil configuração de imagem plug-and-play, e os profissionais têm todas as ferramentas necessárias para implementar os fluxos de trabalho, mesmo com fluxo das cores mais complexas.

 

POTENCIALIZE SEU FLUXO DE TRABALHO

Não importa quão grande ou complexo seja seu ambiente de produção, SoftRIP tem as ferramentas de fluxos de trabalho para dar-lhe o mais completo controle. SoftRIP pode gerenciar qualquer ambiente de impressão, a partir de uma única impressora ou uma complexa instalação de vários dispositivos de produção.

 

ECONOMIZE TEMPO E DINHEIRO

SoftRIP rapidamente se paga, economizado seu tempo, tinta, hora máquina e mídia. A maioria dos RIPs para impressoras a jato de tinta inclui apenas as características mais básicas da impressora. Apenas um RIP de qualidade, como SoftRIP oferece as ferramentas que você precisa para economizar milhares de Reais em tinta e mídia, a longo prazo.

 

tracejado

TRACEJADO WASATCH

O Tracejado Wasatch permite criar os caminhos de corte contorno, recortado ou aplicando tinta branca dentro Wasatch SoftRIP. Com capacidade de configuração para o nível de tolerância, especificar um tamanho mínimo do objeto, aplica-se um estrangulamento ou propagação, excluir o interior, e auto-geração de detectar áreas em branco, você pode personalizar-um caminho de contorno para cortar o trabalho para quase qualquer situação ou tinta branca. Agora você tem o controle!

 

MAIS CONTROLE MENOS TRABALHO

mais-controle

SoftRIP funciona em qualquer ambiente. O gerenciador de fila de trabalho ajuda a controlar o estado em tempo real de cada trabalho e seus fluxos. Ele ajuda você a verificar o processamento do trabalho, arrastar e soltar entre as impressões e enviar imagens para o Layout. Com o Gerenciador de Filas, você salta a curva de aprendizagem e vai direto para o fácil.

AGRUPAMENTO AUTOMÁTICO – COM ALTO RENDIMENTO “COM BAIXA PERDA”

 

agrupamento-automatico

Ao preparar suas imagens na janela de

Layout ou manter seu trabalho único para mais tarde organizar, você pode usar o Agrupamento Inteligente SoftRIP para criar Layouts mais eficientes. Combine arquivos processados com novos arquivos ou até mesmo rodar imagens pré-processados para conservar a mídia e alcançar seus objetivos de impressão específicas. Ajustes Mais Apertados economiza mais mídia, enquanto Super Corte Fácil economiza o tempo na guilhotina de corte. O melhor, ambos, para ajudar você a economizar tempo e dinheiro.

 

O PODER ALÉM DA ESTAÇÃO DE RIP

o-poder

Com Wasatch ImageNET™, qualquer estação de trabalho PC, Mac, iPad ou Unix de sua rede pode se tornar facilmente em uma interface RIP veloz. Os usuários da rede podem enviar trabalhos para o RIP no modo de impressão direta a partir de qualquer aplicativo gráfico ou através de operações simples de copiar e colar. Você também pode usar Wasatch ImageNET™ como software de navegação web padrão para verificar o estado do trabalho, gestão de filas e executar funções de arquivo de preparação automática tais como dimensionamento, espelhamento e rotação.

 

DEFINA SUA COR

defina-sua-cor

Com SoftRIP, cor ICC muda de difícil em fácil. A tela Tranformacoes de Cor resolve os perfis de complicação, reticulação, calibrações e mais, dizendo exatamente como a sua cor é transportado a partir do arquivo para a página impressa. As transformações de cor permite acesso as ferramentas de cor SoftRIP para especialistas, quando você alterar as seleções, fluxograma interativo mostra o impacto sobre o processo global de cor.

 

 

 

MELHOR QUALIDADE MAIOR VELOCIDADE

melhor-qualidade

Wasatch SoftRIP produz gradientes perfeitamente lisos é a tecnologia líder de meio-tom RIP com uma qualidade superior da imagem. Com 16-bit de processamento por cor, nossa retícula Precision Stochastic Screens™ (PSS) cria graduações perfeitamente lisas, sem um mínimo de efeito escada. Além disso, PSS é baseada em algoritmos eficientes desenvolvido exclusivamente pela Wasatch, é mais rápido em tempo de processamento que outrosmétodos de RIP.

 

SAIBA MAIS ANTES DE IMPRIMIR

saiba-mais

Ferramentas de gerenciamento avançadas permitem que você alcance as expectativas de gama de cor de clientes e brinda a segurança que você pode cumprir, reduzindo desperdício de tinta e mídia. Basta clicar em uma cor e aparece o perfil em 3D para ver sua cor em função do gamut disponível no seu dispositivo de saída e de mídia selecionado. Você pode usar esta informação para comunicar problemas de cor com seus clientes e selecionar um perfis com características da gama desejada.

 

CORRESPONDENCIA DE CORES SPOT

correspondencia

Com SoftRIP pode-se obter a propriedade avançada da cor mais direta disponível em qualquer RIP. Crie sua base de dados próprio com as cores spot mais utilizadas especificando-as em RGB, CMYK, ou L*A*B ou automaticamente a leitura de amostras de cores com um colorímetro manual. Use o Gerador Atlas de Cores para enviar sua cor correspondente ao nível seguinte, garantindo a correspondência perfeita das cores na mídia desejada o tempo todo.

 

Faça o download do passo a passo da instalação desta incrivel ferramenta clicando aqui

 

raul_arauco-01

Últimos comentários
  • Bom dia. Tenho uma F6070 e estou tendo dificuldades na qualidade do produto final em cerâmicas. Tem algum perfil específico ou configuração para melhorar isso? Tenho o Kit HDK instalado nela e o rip é o Wasatch.

  • boa noite marcelo!
    meu cd de instalação do wasatch 7.0 esta danificado tem como obter o instalador de otra forma? tenho a chave o numero de seria o codigo de registro tudo soh o cd que nao esta rodando.

  • Onde posso comprar esse software? e quanto custa?

  • olá, boa noite, tenho o wasatch 6.8 e meu cd danificou, como faço para conseguir uma cópia desse cd, pois minha chave está perfeita????

  • trabalho com sublimaçao,minha impressoura e uma 7700 sou nova no mercado e nao entendo quase nada,estou com um serio problema nao poso trabalhar pois nao tem tinta que aguente nessa impressoura,me falaram que tem um programa que diminue a quantidade de tinta ,me ajuda por favor pois nao sei mais o que fazer.

  • Márcio Abensur,
    Boa Noite,

    Sobre as cores não estarem saindo corretamente, o principal é a criação do arquivo (utilizando sempre Arquivos com padrões de cores RGB) e o perfil de cor utilizado no Wasatch, recomendo que seja utilizado o fornecido pelo seu distribuidor de tinta para um melhor resultado, do seu trabalho.
    Verifique isso e poste por favor quais foram os resultados?

  • Olá. Trabalho com sublimação e utilizo o Wasacth Softrip 6.8 em uma Plotter Epson 9700, mas não estou conseguindo imprimir corretamente os arquivos CMYK, por exemplo, o Azul sai roxo. Você pode me ajudar com essa dúvida? Ficarei agradecido.

    • olá Márcio, qual a marca da tinta que você está usando? vc deve reduzir a quantidade de vermelho nas imagens, e gamout do vermelho deve ser muito forte e está saturando o azul

  • O q vc acha da minha rotina de trabalho sublimação camiseta: (1) Criação no Corel em RGB (4) Exporto arquivo PDF (use document color settings/ output colors as NATIVE/embed color profile RGB adobe 1998) (5) Uso wasatch impressão plotter epson 9700. Detalhe: arquivo de cliente em CMYK, faço conversão para RGB manualmente no corel. Parabéns pelo PORTAL!

  • Very nice style and design and great content , absolutely nothing else we want : D.

Deixe seu comentário...

%d blogueiros gostam disto: