HomeSublimaçãoEpson entra OFICIALMENTE no mercado de sublimação – FESPA Brasil 2013

Epson entra no mercado de sublimação na FESPA Brasil 2013

A Epson do Brasil aposta no mercado de sublimação durante a FESPA Brasil 2013. A SureColor F6070, de 110 centimetros, e a SureColor F7070, de 162 centimetros, possuem alto desempenho de impressão em alta qualidade.

Clique aqui e veja as informações completas sobre este equipamento

Para Evelin Wanke, gerente de produtos da Epson do Brasil, a presença de público foi positiva. Ela comentou que o primeiro dia de feira costuma ser de menor movimento, aumentando nos próximos dias. “Na FESPA Brasil, os primeiros dias já tiveram grande público. Desde o primeiro dia, muita gente interessada foi visitar o estande”, ressalta. O produto lançado na FESPA Brasil está fazendo grande sucesso.

O destaque da impressora fica pela utilização de todos os componentes originais da Epson, como equipamento, tintas, peças e cabeça de impressão; todos em uma impressora sublimática, fabricada pela marca. A máquina traz uma contribuição para o mercado, que pedia por uma solução completa no mercado de impressão digital. Agora, a Epson do Brasil traz a solução exata para o mercado, diminuindo principalmente os problemas com o suporte. O equipamento também é rápido: enquanto o mercado faz cerca de 30 metros quadrados por hora, a máquina da Epson pode chegar a 59 metros quadrados por hora.

Os novos modelos da Série-F suportam diferentes aplicações, incluindo a impressão em tecidos, para o mercado da moda em geral, como praia, moda esportiva e até peças exclusivas para grandes boutiques.
Os mercados de decoração e arquitetura, que também buscam por exclusividade de peças, são outras grandes apostas da Epson. A empresa está também com a SureColor S30, que oferece um conjunto de recursos diferenciados para atender as mais diversas necessidades de impressão nas áreas de sinalização, fotografia e para a indústria gráfica.

Entre os componentes das máquinas da Epson, destaca-se a UltraChrome DS, tinta de sublimação com formulação especial, que produz imagens com cores vibrantes, pretos intensos, contornos nítidos e gradações suaves de cores. Desenvolvida ao longo dos últimos três anos, esta tecnologia de tinta apresenta excelente solidez à luz e à lavagem, bem como resistência ao suor alcalino e ácido.

Projetado especialmente para a tecnologia da tinta Epson UltraChrome DS, a cabeça de impressão MicroPiezo TFP, recentemente otimizada, garante um desempenho preciso e passível de repetição, bem como excelente longevidade. A Epson também está lançando uma nova linha de papéis de transferência de tinta por sublimação, desenvolvida especialmente para as impressoras SureColor da Série F, dedicado à produção de tecidos e vestuário de corte e costura de alta qualidade, bem como camisetas, objetos de cerâmica, mouse pads e outros.

 

Últimos comentários

Deixe seu comentário...

%d blogueiros gostam disto: