HomeReleasesPoli-tape – Uma Grande Alternativa para Valorizar seu Produto

Poli-tape – Uma Grande Alternativa para Valorizar seu Produto

Poli-tape para Sublimação

Poli-tape para Sublimação

Já falamos sobre o Poli-Tape no Portal Sublimático. Esta mídia Transfer traz tantas inovações ao mercado de personalização, que vale a pena dedicar mais uma publicação a ela e, principalmente, apresentar a linha Especial para Sublimação!

Feito com base em uma matéria-prima nobre chamada Poliuretano, o Poli-Tape é uma película que adere em tecidos com o processo de calor e pressão feitos com a Prensa Térmica. Por possuir alta resistência a temperaturas e a diversos ciclos de lavagem, agrega valor aos objetos personalizados e aumenta sua qualidade e durabilidade.

O sucesso da mídia transfer, o Poli-Tape, se deve também ao processo de aplicação. Limpo e rápido, não exige mão de obra especializada e pode ser realizado utilizando a prensa térmica, instrumento básico que qualquer negócio de sublimação já possui.

O Poli-Tape tem uma linha para recorte, com mais de 250 cores, e uma para Impressoras Sublimáticas, que oferecem inúmeras possibilidades de personalização a quem o utiliza. No caso da Linha de Sublimação, permite fazer desenhos e estampas com texturas especiais, que valorizam ainda mais a produção. Uma aplicação de desenho pequeno custa, em média, R$ 2,50 e pode aumentar até 50% o valor final do material produzido.

Como Estampar Camisetas

Para utilizar o Poli-Tape de Sublimação é necessário imprimir o desenho no Transfer Sublimático, transferi-lo com a Prensa Térmica para o Poli-Tape, recortar a transferência (pode-se utilizar uma Silhouette Cameo), e aplicá-la ao tecido para fazer o produto final. Aqui um vídeo com o processo de aplicação .

Disponível em duas versões, o Poli-Tape de Sublimação Acetinado possui a textura do cetim e destaca as cores da impressão, valorizando o desenho sublimado, e o Flocado possui tufos de fibras que dão a sensação de veludo e conferem alto relevo ao desenho aplicado, além de evitar o amarelamento das cores. Os dois são recomendados para confecção de camisetas, uniformes, brindes e muito mais!

O Poli-Tape de Sublimação pode ser encontrado em todo o Brasil nas unidades Serilon e também através do e-commerce, o SerilonShop.com!

Ana Rafaela Bastos – Gerente de E-Commerce

Últimos comentários
  • qual o valor do poli tape sublimatico

    • Olá Lindomar Mengarejo.
      Para valores e demais detalhes consulte diretamente o fornecedor pois, a maioria dos produtos são importados e o mercado atual não esta facilitando termos uma ideia base de preços. Sucesso e até mais!

  • Olá,primeiro gostaria de parabenizar a iniciativa do Portal. É incrível a quantidade de do conteúdo que vocês tê aqui!
    Estou comprando agora os equipamentos e insumos para trabalhar com a sublimação de canecas, mas estou morrendo de medo das tais perdas e queima de produtos no processo de sublimação.
    Estou buscando os melhores insumos, para evitar isso, mas também não quero pagar mais “à toa”, apenas por um nome diferente, como você comenta em vários vídeos, com destaque para as tais canecas AAAAAA, SUPER A+INFINITO, rsrsr.
    Comprei uma Epson L110, a prensa e os insumos, tinta, papel e canecas da metalnox inicialmente, em busca de, ao menos, um pos-venda satisfatório.
    Mas, sem mais delongas, minha pergunta é, em relação a este artigo, essa poli-tape é compatível com as tintas de sublimação e pode ser usado em canecas?
    Abraço!

  • Olá, Nilton. Parabéns pelo belo trabalho!! Quanto custa o papel Poli-tape para sublimação? É vendido como uma folha A4 num pacote ou com apenas uma unidade? Se for por unidade, qual o tamanho?

    • Olá Jú Santos.
      Não temos estes detalhes atualizados para repassar. Sugiro que entre em contato com o próprio fornecedor para sanar estas e demais dúvidas para aquisição deste material http://www.serilon.com.br/ . Sucesso e até mais!

  • Boa alternativa de baixo custo aos materiais que dependem de plotters com tinta solvente/eco-solvente. Valeu pela dica. Parabéns!

  • Eu entrei em contato com a Serilon uma vez e não me retornaram até hoje.. o site deles é confuso e não tem muita explicação sobre os produtos. gostaria de testar o vinil deles, mas a seção do menu deles está vazia. A seção do PoliTape não tem a folha em branco para vender..

    • Olá Renan.
      Estamos atualizando as respostas dos comentários do Portal Sublimático, segue nosso parecer sobre sua dúvida:
      Neste caso sugerimos pesquisar em nossa Lista de Fornecedores para comparar e escolher, além dos melhores produtos, o melhor atendimento. Sucesso e até mais!

  • QUE LEGAL NILTON!!! Em setembro participei do RoadShow da Textransfer aqui no Rio de Janeiro. Gostei tanto dos filmes da SISER que há um mês comprei a minha Silhouette Cameo além de alguns dos filmes da textransfer. Porém nem tudo foi flores. Quase estraguei a minha Silhouette Cameo no recorte dos filmes por não ter noção das configurações ideais para o recorte. No curso da Silhouette eles mostram como recortar os filmes que eles mesmo revendem. Tentei utilizar as mesmas configurações padrões e o resultado foi: base de corte rasgada; perca de muitos filmes da Siser; e quase estraguei a lâmina de corte da plotter. Procurei entrar em contato com o Eduardo da Textransfer porém fui informado de que ele estava viajando. Parti para buscas na internet mas não obtive êxito. Você não sabe como fiquei SUPER-HIPER-MEGA feliz com a notícia deste vídeo que vocês vão publicar!!! Vai me ajudar muito, já que até agora não consegui recortar um filme se quer corretamente. Sei que em breve o vídeo será divulgado, porém por gentileza se vcs tiverem como me enviar por email informações tais como: as configurações ideais da Silhouette Cameo para o recorte dos filmes da SISER ficarei muito agradecido. O meu email é rs_souza_ni@hotmail.com
    Nilton e Marcelo parabéns pelo Portal Sublimático, vocês não tem noção de como tem me ajudado. Espero em breve ter a oportunidade de conhecê-los e poder agradcê-los pessoalmente. Muito Obrigado. Um forte Abraço. 

    • Olá Rodrigo Schneider.

      Estamos colocando as respostas dos comentários sobre os artigos do Portal Sublimático em dia então, segue informações levantadas sobre sua dúvida:
      Muito obrigado pelas palavras e estamos muito felizes de ajudar nossos amigos profissionais da sublimação no Brasil.
      O ideal é seguir as recomendações do próprio fornecedor deste material aqui no Brasil, representados pela Textransfer. Sucesso e um grande abraço!

    • com a lamina 1 ou 2 vc ja consegue cortar esses filmes ,,, mas da uma olhada nas configurações …. eu tenho uma portratit e uso o filme de recorte da power filme e tb ja usei as filmes da tex transfer

Deixe seu comentário...

%d blogueiros gostam disto: