HomeSublimaçãoCaneca Personalizada com Embalagens Incríveis! Conheça a Bizalândia

Caneca Personalizada com Embalagens Incríveis! Conheça a Bizalândia

caneca personalizada

caneca personalizada

É Muito Bom receber uma grande surpresa! Ainda mais uma caneca personalizada com um conceito sensacional e ela sendo produzida por um de meus alunos! Conheça a Bizalândia e inspire-se.

Um dia destes eu estava no Facebook e vi um vídeo muito legal apresentando uma caneca personalizada. Na verdade era mais do que isso, era uma caneca personalizada e uma linda embalagem, um conceito incrível, algo extremamente criativo e claro eu compartilhei agradecendo o criador pela belíssima apresentação e por compartilhar aquele vídeo, além de apresentar a belíssima caneca personalizada o vídeo também mostrou como aquela linda embalagem havia sido feita.

O que me chamou muito a atenção, além claro do produto, foi a qualidade do vídeo e o Conceito da Marca.

Pouco tempo depois em uma conversa inbox descobri quem era este criativo. Era um garoto de apenas 23 anos da cidade de Duque de Caxias. O nome dele é Rian Narcizo, um Designer Gráfico que há pouco tempo havia feito o Curso Online de Sublimação em Canecas do Portal e na verdade ele estava começando seu negócio. Assim nascia a Bizalândia em parceria com a sua mãe…

Ele me enviou uma caneca personalizada, amostra do seu trabalho que você vai conhecer daqui a pouco, no Review dos Produtos da Bizalândia, uma loja cheia de criatividade e de um bom gosto indiscutível!

Graças ao vídeo que o Rian produziu eu pude conhecer um pouco da sua história e ele gentilmente escreveu um artigo aqui para o Portal, e você vai poder conferir a história contada pelo próprio Rian logo abaixo.

Curso Online de Sublimação em Canecas

Bom, agora eu posso te mostrar a caneca personalizada que o Rian me enviou para apresentar neste vídeo. Eu esperei algum tempo para compartilhar com vocês este review. Levou algum tempo desde o recebimento deste presente até a gravação, edição e a publicação deste vídeo, eu queria que este review apresentasse da melhor forma esta caneca personalizada que eu achei sensacional!

Rian, MUITO OBRIGADO por enviar esta amostra do seu trabalho, obrigado por compartilhar um pouco da sua história através do artigo que complementa este vídeo. Saiba que é um grande prazer trabalhar ao lado de profissionais como você, fico realmente feliz que o Curso Online de Sublimação de Canecas tenha colaborado com o seu dia a dia de trabalho, espero continuar contribuindo através da Central do Aluno, mas pelo que eu to vendo aqui, você já está muito bem preparado para este novo mercado de sublimação que eu tanto falo, um mercado mais profissional.

Desejo desde já muito sucesso… Valeu mesmo!

Eu tive sorte com os Correios e a embalagem veio intacta, mas nem todos tem a mesma sorte, que bom que veio tudo muito bem embalado evitando qualquer problema. Tudo foi embalado cuidadosamente o que me proporcionou uma experiência positiva desde o recebimento dos correios, até agora na abertura da caixa. Sempre chamo a atenção para isso.: Cuidado ao embalar uma caneca personalizada para enviar para o seu cliente. Esse cuidado irá garantir uma plena satisfação do seu Cliente.

As primeiras impressões foram as melhores possíveis e para minha surpresa, havia duas embalagens dentro a caixa, uma que eu reconheci, porque era parecida com a do vídeo e a outra, o que seria???

caneca personalizada bizalandia

caneca-personalizada-2

Rian, mais uma vez parabéns pelo produto sensacional, foi um prazer fazer este vídeo especialmente pra você, não porque é aluno do Portal, mas porque o seu produto merece uma atenção muito especial.

Obrigado por enviar essa caneca personalizada e mais uma vez, obrigado por compartilhar um pouquinho da sua história com o Portal, como eu disse antes, espero contribuir cada dia mais com o seu dia a dia de trabalho e de tantos outros criativos que assistem este vídeo agora.

Rian, sucesso, um grande abraço e até mais!

 

Texto enviado pelo Rian Narcizo.:

bizalandia - rian “Olá, me chamo Rian Narcizo Mariano, tenho 23 anos e moro na cidade de Duque de Caxias – RJ. Sou formado em técnico de processamento de dados e graduado em designer gráfico, atualmente trabalho na Letra Capital Editora e criei junto com minha mãe a Bizalândia.

Minha mãe sempre gostou de trabalhos manuais e arranjos de flores artificiais, ela fazia estes trabalhos de forma voluntária, em maio de 2014, criei para ela uma fanpage cujo nome era Biza Flores, a partir dai as atividades que eram voluntárias passaram a ser remuneradas e ela passou a vender arranjos de flores artificiais, toalhinhas e lembrancinhas.

Em novembro do mesmo ano, conheci a Sublimação a partir de pesquisas no Google sobre como estampar camisetas, foi então que conheci o Portal Sublimático.

Assisti aos vídeos postados pelo Nilton Tscherne, que no meu ponto de vista é um dos maiores conhecedores da Sublimação no Brasil. Após assistir aos vídeos do Portal adquiri grande segurança e junto com isso uma vontade enorme de começar a criar Produtos Personalizados.

No período de festas no final do ano continuei com essa ideia e comecei a traçar o modelo de negocio e como tudo deveria ser executado.

Para dar início a essa ideia, conversei com minha mãe e como a fanpage Biza Flores havia um número muito pequeno de curtidas resolvi mudar o nome e criei a Bizalândia e isso me deu a possibilidade de abrir um leque de produtos. Mas ainda havia uma dúvida: “Por qual produto começar?”. Então decidi por caneca personalizada!

No começo do ano o Nilton anunciou o Curso Online de Sublimação em Canecas então eu fiz a inscrição e após fazer o Curso minhas dúvidas acabaram. Tive certeza por qual produto começar. Comprei prensa térmica, impressora, papel, tinta, perfil de cores, canecas e construí uma estufa para remover a umidade do papel.

Durante esse período fui desenvolvendo as artes para as canecas e estudando uma embalagem que fosse diferente e que não fosse “jogada no lixo” após sua abertura. Durante todo esse tempo que passei pensando e fazendo o curso, fui desenvolvendo também as artes para nossa fanpage, Instagram, blog e as vinhetas para os vídeos.

Após postar as primeiras fotos de uma caneca personalizada na fanpage e o vídeo apresentando outras canecas, comecei a trabalhar no nosso E-commerce, que será lançado com suporte a Pcs, Tablets e Smartphones. Em nossa loja virtual o cliente encontrará nossas coleções de canecas família, profissões e personalize, além da possibilidade de escolher o tipo embalagem.

Nesse momento temos cinco estampas para a “caixa criativa” e três cores para as “bolsinhas feitas em papel ondulado”, também estará disponível o envio de fotos caso o cliente esteja comprando uma caneca personalizada com foto. Quando você comprar a sua caneca personalizada na Bizalândia o envio será feito pelos Correios e o frete será calculado no momento da compra, aceitaremos pagamento via PagSeguro o que da segurança não só para nós, mas também para nossos clientes.

Como divido meu tempo entre um emprego fixo e a Bizalândia, conto muito com a ajuda da tecnologia para que eu possa administrar tudo da melhor forma possível, utilizo um sistema que se chama Trello, um organizador de tarefas excelente e gratuito que me permite acesso de onde eu estiver, conto também com o ZeroPaper que é um fluxo de caixa que roda diretamente no navegador e me permite acesso de qualquer lugar, além de me avisar quando há contas a vencer e o melhor de tudo ele tem uma versão gratuita, e para cálculos de custos utilizo uma planilha que criei no Excel.

Após o lançamento do E-commerce começarei a pensar em novos produtos ainda para a prensa cilíndrica e cônica e na capitalização para a compra de novos equipamentos e poder seguir em frente com o projeto sempre focando na felicidade, satisfação e emoção do cliente ao receber nossos produtos.

 

Últimos comentários
  • nossa nao da pra acessar site bizalandia?

  • O mesmo papel usado na sublimacao de caneca serve para sublimar camiseta.Tentei sublimar uma caneca branca,mas so ficou a mancha do desenho por que acontece isso.

    • Olá Monica, tudo bem?

      Se você está utilizando um papel sublimático e uma tinta sublimática de boa qualidade você conseguirá bons resultados com todos os produtos.

      Grande Abraço!

  • Parabéns, pelo trabalho, de grande valor seu comentário e muito motivador, claro e objetivo. São pessoas como você que me faz perceber que estou no caminho certo e continuo persistindo. Parabéns!!!

    • Olá Anderson Stacanelli Pedroso.
      Muito obrigado pelas considerações e obrigado também por participar do nosso Portal Sublimatico. Fique a vontade para trazer dúvidas, sugestões, criticas e elogios. Sucesso e até mais!

  • GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO COMPRAR CANECAS PARA SUBLIMAÇÃO EM RECIFE?

    • Olá RODRIGO BARBOSA.
      Não temos relação direta com os fornecedores pois, o nosso objetivo principal é a informação e por isso mantemos uma Lista de Fornecedores para facilitar a vida de tantos outros profissionais como você. Espero que ajude. Sucesso e até mais!

  • show:) O cara é fera.. #dica – compra uma máquina de corte e vinco para fazer essas caixinhas rsrs na mão é dureza em:) Abraços

  • Não estou conseguindo acessar o portal de como estampar canecas ou não tenho mais direito de olhar.

Deixe seu comentário...

%d blogueiros gostam disto: