HomeSublimaçãoObrigado Oxford – Mais 6 meses…

Se você não está entendo muito bem este artigo, ou está meio confuso clique aqui para compreender melhor as informações abaixo

governo_federal_do_brasil

MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR
SECRETARIA DE COMÉRCIO EXTERIOR

CIRCULAR No 59, DE 4 DE OUTUBRO DE 2013
(Publicada no DOU em 07/10/2013)

O SECRETÁRIO DE COMÉRCIO EXTERIOR DO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR, em consonância com o disposto no Acordo sobre a Implementação do Artigo VI do Acordo Geral sobre Tarifas e Comércio – GATT 1994, aprovado pelo Decreto Legislativo no30, de 15 de dezembro de 1994, promulgado pelo Decreto no1.355, de 30 de dezembro de 1994 e o contido no Decreto no1.602, de 23 de agosto de 1995, especialmente o previsto nos arts. 3oe 39, e tendo em vista o constante no Processo MDIC/SECEX 52272.001420/2012-59, decide prorrogar por até seis meses, a partir de 26 de dezembro de 2013, o prazo para conclusão da investigação de prática de dumping, de dano à indústria doméstica e de relação causal entre esses, nas exportações para o Brasil de objetos de louça para mesa, comumente classificados nos itens 6911.10.10, 6911.10.90, 6911.90.00 e 6912.00.00 da Nomenclatura Comum do Mercosul – NCM, originárias da República Popular da China, iniciada por intermédio da Circular SECEX no69, de 21 de dezembro de 2012, publicada no Diário Oficial da União – D.O.U. de 26 de dezembro de 2012.

DANIEL MARTELETO GODINHO

Clique aqui para acessar o arquivo oficial

Últimos comentários
  • Boa tarde, como entro em contato com vc pelo tel?

  • Na verdade, estou querendo saber é sobre as supostas canecas que viriam no final de novembro com preços menores. Até agora nenhuma novidade sobre a situação?

  • Olá, como ficou a situação das canecas em cerâmica com preços menores? Nenhuma novidade ainda?

  • Olá,
    Recentemente eu estava pensando em investir em canecas personalizadas, até então muitas pesquisas de preço produto e matéria prima. Foi então o susto com o alto valor das canecas, até que cheguei aqui e parabéns pelo site que é excelente, ajuda muito quem esta começando e fiquei mais ciente da situação. Não cheguei a ver todos os vídeos, mas seria legal um seção ou matéria falando sobre o investimento inicial e o que precisa para começar, tanto canecas quanto camisas. Quanto ao começar com canecas… meio que desanimo esse preço alto. Mas e ai ? terei que esperar esses 8 meses ou ainda tem chance daquele presentinho de natal de R%5,00 🙂

  • Novidades quanto ao fornecedor de canecas com um preço melhor?

  • Depois, ainda tem gente que não acredita, quando digo que os maiores ladrões da história deste país estão em Brasília, sentados atrás de uma mesa, inventando a roda, e o pior é que nesse País não existe cadeia para esses bandidos. Infelizmente seremos obrigados a aceitar tamanha sem vergonhice, e pode ter a certeza, morro pagando caro nos produtos importados e taxados, mas não compro na mão da Oxford só de desgosto.

  • Olá.
    Esse assunto se refere ao aumento da cerâmica? Não entendi bem,você pode me explicar?

  • Com essa notícia, aquele segredo de R$5,00 para o Natal já era? Ou ainda resta alguma esperança?

  • olá gostaria de saber o seguinte:tenho uma epson wf 3012 sublimatica e tenho camisetas brancas,porem não sei que tipo de papel posso utilizar para imprimir meus logotipos em bom tom de cor e em relevo?!

Deixe seu comentário...

%d blogueiros gostam disto: