Aprenda Agora a Estampar Produtos Sem Sair de Casa

Primeiras impressões das canecas Oxford para sublimação

Já faz algum tempo que escrevi este artigo mais apenas agora foi liberado para postagem, é um video simples, me perdoem a qualidade, mais acredito que seja possível visualizar os detalhes e assim, cada um tirar suas próprias conclusões a cerca do material apresentado: Caneca de cerâmica Oxford!

“Recentemente o mundo da personalização por sublimação sofreu um tremendo susto (que dura até hoje e vai durar um pouco mais) devido a uma resolução descabida e arbitraria de taxação de todos os produtos de louça originários da China.”

hot-chocolate-mugs12
Acorda! “Pedimos a NÃO aplicação de direito antidumping provisório, por razões de interesse nacional, uma vez que, não há fornecedor dessa matéria prima no país. Se não há, a importação prejudicaria a quem? A qual mercado? A quais empresas?”

O trecho acima é do artigo “Canecas de Cerâmica e os Novos Preços do Mercado” do professor Guardia, publicado no mês de agosto. Ainda em agosto publicamos um outro artigo “Oxford vence a batalha mais China se prepara para a Guerra” e com este 2 textos em mãos é possível um resumo para localizar você que  vai assistir o video a seguir.

yhst-54334793715728_2268_266945029Recebi as canecas de cerâmica para sublimação da Oxford no mês de setembro, uma empresa com interesse em conhecer o produto encomendou um laudo, a principio a idéia desta empresa era comercializar este produto (acredito que não mais).  Estarei postando em breve algumas fotos comparativas que tirei durante a gravação. O laudo está sendo finalizado mais me autorizaram a publicar este vídeo com minhas primeiras impressões sobre o produto, e adianto que não foram nada positivas, particularmente esperava bem mais da Oxford.

Mesmo antes deste barulho todo, um outra empresa ao invés de choramingar foi atrás de soluções, e para minha surpresa em menos de 30 dias recebi mais um presente para analisar/testar. Ainda não posso revelar os detalhes, mais saibam que existe uma empresa que vai dar o que falar quando lançar esta alternativa inteligente para combater o preço e o produto Oxford. Como o artigo acima previa Oxford “vence” a batalha mais a China já está preparada para a Guerra. Já dizia minha avó, “esta é briga pra cachorro grande“, eu apenas trabalhei para levantar os fatos, o produto fala por si só, para mim foi um grande presente participar disso tudo, mais infelizmente não agradará a todos, principalmente a Oxford…

gun_shaped_shot_glasses
Tiro no pé ou tiro pela culatra!?. Você compraria canecas de uma empresa que fechou o mercado atrapalhando o seu negócio e quebrando muitos outros?

Ah…sobre o segredinho, tenho que guardar até final deste mês, então se você acredita ou não em papai Noel, saiba que mesmo não sendo um bom menino, seu presente (e de seus clientes) está garantido neste Natal e custará menos de R$ 5,00

Fiquem a vontade para postar seus comentários logo abaixo, este é um blog livre e nenhum comentário é bloqueado, dependendo da fúria de nossos visitantes é no máximo editado, substituindo palavras maiores (palavrões) por palavras menores (palavrinhas)…rs…

…”Pois se eles querem meu sangue
Verão o meu sangue só no fim
E se eles querem meu corpo
Só se eu estiver morto, só assim.

Eu vou lutar pra ter as coisas que eu desejo
Não sei do medo amor, pra mim não tem preço
Serei mais livre quando não for mais que osso
Do que vivendo com a corda no pescoço
Enquanto no céu o sol ainda estiver
Só vou fechar meus olhos quando quiser

(Refrão)
Pois se eles querem meu sangue
Verão o meu sangue só no fim
E se eles querem meu corpo
Só se eu estiver morto, só assim”

Trecho da música “Querem Meu Sangue” – Titãs

nilton-01