Aprenda Agora a Estampar Produtos Sem Sair de Casa

Dicas e Possibilidades – Tudo Que Você Precisa Saber Sobre Sublimação em Canecas – Parte 1

Olá meu nome é Nilton e este é o Portal Sublimático, estava pesquisando aqui mesmo dentro do PS vi que faltavam algumas informações iniciais sobre as Canecas para sublimação. Para solucionar esta falta separei toda estas informações inicias e agrupei em um único vídeo, que será o Dicas e Possibilidades desta segunda-feira. A proposta é centralizar tudo que você precisa saber inicialmente para trabalhar com este incrível produto. Acompanhe a parte 2 deste vídeo na próxima segunda-feira.

“Infelizmente ainda não recuperei todas as informações do antigo computador, sendo assim, este Dicas e Possibilidades e o último Portal Responde ficaram sem vinhetas e legendas, peço desculpas mas já estamos reavendo este arquivos para os próximos videos”

Dicas e Possibilides caneca

 

Clique neste link para visualizar a segunda parte deste artigo

Separei 4 tipos de canecas, uma de plástico e 3 de cerâmica, uma branca, uma mágica e uma com tarja branca. É importante lembrar que a caneca de plástico é especial para sublimação, sendo assim já respondemos diversas dúvidas sobre este produto. NÃO é possível estampar uma caneca de plástico convencional, apenas a caneca de plástico para sublimação, todos os produtos para sublimação são especiais para este processo, neste caso o plástico é especial poliuretano (PU), poliestireno (PS) ou mesmo o polipropileno (PP).

Curso Online de Sublimação em Canecas

“Esta caneca com a tarja branca é um opção MUITO legal para quem pensa em trabalhar com canecas pretas e pensava que não poderia produzir peças com este acabamento através do processo de sublimação. Surpresa!!! Divirta-se com ela!”

Dicas e Possibilides caneca sublimação

Diante do tamanho do vídeo ele foi dividido em 2 partes, e não 3 conforme comentado na gravação, portanto na segunda-feira que vem na continuação deste vídeo, falando mais sobre a apresentação do produto, dicas em relação a embalagem personalizada, proposta de um catálogo de artes,  fitas e laços estampados, e como montar uma Caneca Cesta para o Dia dos Namorados.

“Este vídeo esclarece muitas dúvidas que recebo diariamente sobre este produto, sendo assim, peço desculpas por não ter feito antes este material, já que este canal prioriza a informação para iniciantes no processo de sublimação”

Comentei neste Dicas e Possibilidades sobre comentei sobre um Passo a Passo: “Dados variáveis? O que é, e como pode mudar sua vida!” uma dica simples que pode ser compreendida neste vídeo. Foi utilizado como exemplo um trabalho de personalização de canecas para casamento, mas poderia ser uma escolinha infantil e qualquer outro meio que você precise aplicar dezenas ou centenas de informações variadas como nome em um convite de aniversário, dados em um crachá ou mesmo etiquetas e tags personalizadas. Clique neste link para acessar o artigo sobre Dados Variáveis e assistir ao vídeo.

“Detalhe importante sobre os dados variáveis, na verdade uma questão que muita gente perguntou quanto o vídeo foi ao ar, a ferramenta trabalha com DADOS variáveis e não com imagens variadas, portanto com este ferramenta você trabalha única e exclusivamente com informações distintas, como o nome diz VARIÁVEIS!”

Dicas e Possibilides caneca magica

 

Clique neste link para visualizar a segunda parte deste artigo

Obrigado mais uma vez por fazer parte desta comunidade, graças a você é possível viabilizar dezenas de projetos como nosso Curso Básico sobre Sublimação para Iniciantes em São Carlos – SP, lembrando que no dia 07 de junho estivemos ao vivo conversando sobre o curso e aproveitamos o momento para tirar algumas dúvidas sobre sublimação. Caso tenha interesse, você poderá assistir a gravação através deste link, a publicação foi atualizado e o vídeo inserido no final dela

Fique a vontade para comentar logo abaixo e participar desta comunidade, somando conteúdo e colaborando com esta publicação e com os demais amigos e profissionais da sublimação. Sucesso e ótima semana!