HomeReleasesFebratex 2014 apresentará Os Dez Mandamentos da Produção

Febratex 2014 apresentará Os Dez Mandamentos da Produção

Consultor José Roberto Schumacker, da Abramaco, falará sobre o tema no “Fórum Febratex de Informações Globais” 

Um dos destaques da 14ª edição da Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil, que será realizada de 12 a 15 de agosto de 2014, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC), no Vale do Itajaí, será o “Fórum Febratex de Informações Globais” que contará com palestras de profissionais considerados referências em moda, mercado e processos industriais. Entre os palestrantes já confirmados para o evento, está o consultor de produção para indústrias de confecção da Abramaco – Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos para Confecção, José Roberto Schumacker, que apresentará o tema “Os Dez Mandamentos da Produção” no dia 14 de agosto, às 17 horas.

banner_2

Na apresentação, que tem como público-alvo gerentes, supervisores, encarregados e líderes de produção de um modo geral, serão desenvolvidos os seguintes assuntos: abastecimento no setor produtivo, fluxo de mercadoria, ritmo da operadora, metas e receitas de fabricação, entre outros. “A palestra tem como objetivo passar idéias sobre como reduzir custos operacionais por meio do aumento de produtividade”, conta Schumacker.

A participação no “Fórum Febratex de Informações Globais” é gratuita e as inscrições poderão ser feitas durante a feira.

febratex aplicativo

“Febratex 2014” reunirá expositores de mais de 50 países, totalizando 2,2 mil marcas, apresentando os principais lançamentos mundiais em maquinários, softwares, tecnologias e novos processos.  O “Fórum Febratex de Informações Globais” é um dos destaques da programação paralela do evento, organizado e promovido pela FCEM – Feiras, Congressos e Empreendimentos, reconhecido pelo mercado como o mais importante da indústria têxtil brasileira e a maior feira de negócios para a indústria têxtil das Américas. Realizada bienalmente, a Febratex 2014 já está com todos os espaços comercializados.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário...