HomeSublimaçãoPesquisa de Fornecedores – Compartilhe Conosco Suas Experiências de Compra

Pesquisa de Fornecedores – Compartilhe Conosco Suas Experiências de Compra

Banner_Artigo_Pesquisa_Fornecedores

Uma das principais ferramentas que disponibilizamos no Portal Sublimático é a Lista de Fornecedores para tornar mais rápida a busca por empresas que forneçam os produtos e suprimentos que você está precisando no momento.

Mas infelizmente essa Lista mostra apenas o nome de algumas empresas e os produtos que elas comercializam, não dizendo nada sobre o índice de confiança em seus produtos e serviços.

Temos a intenção e de criar um Ranking de Empresas de Sublimação e para isso estamos iniciando uma pesquisa para que possamos estrear em 2015 uma Nova Lista de Fornecedores. E quem vai ranquear as empresas será você, com sua opinião e experiência de Compra.

Criamos uma pesquisa onde você nos informa o Nome da Empresa, os Produtos Adquiridos e a Nota que você dá após a compra finalizada e os produtos recebidos.

Serão divulgados apenas os Nomes e Não os E-mails, apenas as opiniões de Clientes Reais que buscam  os melhores produtos e serviços para produzir com qualidade e focar no crescimento do próprio negócio.

ENCERRAMOS A PESQUISA PARA MENSURAR AS INFORMAÇÕES COLETADAS. OBRIGADO AOS MAIS DE 400 PARTICIPANTES QUE CONTRIBUÍRAM COM SUA INFORMAÇÕES. BREVEMENTE TEREMOS A NOVA LISTA DE FORNECEDORES

Para mais informações, entre em contato.:

Marcelo de Oliveira – comercial@portalsublimatico.com.br

Últimos comentários
  • Bom dia Nilton!
    Estive na Feira de Serigrafia e gostei muito do Power Film e outros transfer que conheci, pesquisando a impressora, vimos que as eco solvente e latex são apropriadas, preciso comprar uma Epson L1300 para tinta latex, você nos indica um fornecedor?

  • Olá Nilton.
    Muito legal este portal.
    Estão de parabéns!!!
    Gostaria de saber se a BN 20 da Roland é uma boa impressora em relação custo x benefício, visto que é uma eco solvente e o preço está um tanto salgado.
    Abraço.

  • Olá, estou pesquisando para comprar os equipamentos e acessórios e os vídeos do portal sublimatico me ajudaram muito e estão ajudando, minha dúvida, a epson esta com a recente impressora L375, sei que os fabricantes de tintas muitos ja possuem o perfil para tais impressoras L355 e L365, sendo a L375 uma impressora recente teriam já esse perfil? Pois sendo a L375 mais recente seria interessante a compra,Agradeço pelo portal…Abraço

  • Boa tarde !
    A duvida e sobre a impressora L355, aqui na minha cidade vende muito dessa impressora Epson L355 mas só que ela não vem com tinta sublimatica vem com tinta normal de fabrica . A duvida maior e se eu compra ela e manda coloca tinta sublimatica vai da certo.
    E outra pergunta pra fazer isso e preciso destrava a impressora pra receber outra tinta ou não.

    • Olá Fernando Marcos.
      A impressora L355 saiu de linha e agora o modelo que esta no mercado é a L365. Ela é indicada para receber a tinta sublimatica porém, vale lembrar que perderá a garantia de fabrica ok? Mesmo assim, você pode comprar em qualquer loja da sua confiança e comprar a tinta pela internet ou em algum distribuidor da sua confiança e abastecer a sua impressora da mesma forma como faria com a tinta comum. Não deixe a impressora muitos dias sem imprimir nada para não entupir a cabeça de impressão ok? Compre tintas de boa qualidade como a Sawgrass, J-teck, Morin, Inktec, Manoukian… de resto, pode seguir com o seu investimento que esta no caminho certo. Sucesso e até mais!

  • Olá Nilton. Que bom ter um canal como o seu com tantas informações profissionais.Estou querendo entrar para o negócio de sublimação de camisas,bonés e canecas e vi a prensa 8 em 1 que me pareceu atrativa.mas tb e 1 em 8 né? Vc me indicaria qual marca pra prensa de bonés canecas e camisas? E de impressora? Obrigada pelas informações.o seu canal está nos meus favoritos.

  • Boa noite Nilton, gostaria de saber se a impressora Multifuncional Epson Jato de Tinta EcoTank L365 Colorida, é adequada para sublimação? desde já, muito obrigada!!!!!

    • Olá Gardênia Ribeiro.
      Este modelo de impressora é compatível com as tintas sublimaticas, desde que verifique com o seu fornecedor da tinta sublimática a qualidade da tinta, não misturar tintas de fabricantes diferentes e nem tipos de tintas diferentes. Sucesso e atá mais!

  • GOSTEI MUITO DO VÍDEO QUE ASSISTI, TENHO INTERESSE DE ABRIR MEU PRÓPRIO NEGOCIO, E ESTOU PESQUISANDO ALGUMAS ÁREAS PARA DEPOIS DECIDIR QUAL O RAMO QUE QUERO TRABALHAR. GOSTARIA DE RECEBER MAIS INFORMAÇÕES E VÍDEOS SOBRE ESTE NICHO DE MERCADO, DESDE JÁ PARABÉNS PELA INICIATIVA E PELOS TRABALHOS, ABRAÇO, LUIS BARRETO.

    • Olá LUIS BARRETO.
      Muito obrigado pela consideração. Pesquisar neste inicio a melhor forma de descobrir qual o caminho trilhar e a sublimação neste caso vai lhe proporcionar diversos nichos já explorados e outros inimagináveis. Seguramente são mais de 1.000 produtos e todos com a possibilidade de carregar uma estampa, com a sua identidade ou a identidade do seu cliente. Busque sempre uma novidade, uma solução, um diferencial que só você vai oferecer de forma original e assim vai conquistar o seu espaço e a sua autoridade no mercado. Sucesso e até mais!

  • Olá. Preciso de uma resposta urgente sobre impressora sublimática epson. Pretendo trabalhar com sublimação em camisetas, cerâmicas, chinelos, etc e gostaria de saber qual é a impressora Epson jato de tinta mais indicada no momento para esse tipo de trabalho. Peço por gentileza que me responda por email também. Muito obrigada! Fiquei interessada no curso mas não deixem de me responder por isso.Abraços. Aguardo ansiosa a resposta.

    • Olá Patrícia.
      A Epson não é a unica impressora compatível mas, no Brasil ao menos é a mais acessível. Existem empresas, inclusive a própria epson, que estão lançando impressoras sublimáticas de pequeno porte já de fabrica. Hoje temos os modelos A4 L220, L365 A3 L1300 que já vem com bulkink de fabrica e são compatíveis com as tintas sublimaticas. Sucesso e até mais!

  • ola eu gostaria de saber se pode imprimir em papel filme, na cor branca é claro.

    • Olá Magno Ronny.
      Utilizando plotter com tinta solvente, eco-solvente ou látex é possível realizar este trabalho de impressão. Sucesso e até mais!

  • Boa tarde, impressora epson l 355. prendeu um pedaço de papal por baixo da cabeça de impressão na posição inicial, e a mesma não andava, eu rodei com o dedo o rolete, e puchei o pedaço de papel. Dai em diante ela não funcionou mais. Gostaria de ajuda. Obrigado

    • Olá Edmar.
      Neste caso é melhor procurar uma assistência técnica pois, pode ter danificado alguma peça e como não sabemos o que aconteceu essa seria a melhor solução por agora. Sucesso e até mais!

  • Bom dia ,seu site é muito bom muito.Gostaria de saber sobre os gabaritos de mini xicaras, e canecas de café ,estou com um pouco de dificuldade nessa area e se voce pode explicar a sublimação em canecas pretas,como devo fazer.
    .Desde ja agradeço a sua atenção.

  • Tenho dúvidas qual impressora comprar para sublimação, bem como as máquinas, tem como vocês me ajudarem?

  • que.bom.que.tem.novos.fornecedores.e.mais.produtos.novos.no.mercado

  • Boa tarde estou comecando agora no mercado de estampas sou meio leigo no assunto gostaria de saber se a possibilidade ou vcs já tem um tutorial sobre sublimação em chinelos com tecido e rezina estou perdido me ajude.

  • Olá, quando sai a lista?

  • Primeiramente gostaria de parabenizar ao Sr Nilton, pelo excelente trabalho em seu blog e canal. Foi através de suas dicas que a “Atos Estampa” iniciou neste ramo de sublimação e transfer. Tenho acompanhado de perto a cada postagem nova do Portal Sublimático. Tenho vários amigos no ramo e, realmente o mercado de suprimentos dessa área, tem mostrado muita oscilação na qualidade dos produtos, principalmente nos papéis, que cada um adota um nome para si, complicando ainda mais e, mostrando-se a cada dia o abuso dos preços altíssimos dos papéis de qualidade. E usam como desculpa “convincente” os elevados impostos para que essa mercadoria chegue até o consumidor final. Por isso, devemos nos unir, e deixar de lado a modéstia e nos conscientizar que somos “nós” que iremos pagar cada centil, por omitir quando um produto nos trouxe prejuízos em geral. Vou sitar uma empresa aqui e espero que a mesma se manifeste por favor. -ARTHOT – Minha experiência cliente; Comprei papel SUBLIART da Arthot e a decepção foi grande. Me custou R$ 56,00 /10 folhas apenas. Segui ao pé da risca todas as instruções para aplicação do material. Mas infelizmente perdi meu tempo e dinheiro com isso. Foram mais de 30 tentativas e todas o mesmo resultado, “DURO COMO PEDRA” após a aplicação. Outro detalhe que também notei, foi a perca na tonalidade das cores após feito a transferência para o tecido. As cores ficam apagadas. E isso não é somente com esse papel -SUBLIART- mas o mesmo acontece também com os papéis Inneo AP17 para impressora a laser. Não há como incriminar a qualidade dos equipamentos, pois o papel SUBLIART UTILIZEI impressora Epson L355 com a tinta e papel sublimático (verso azul) comprada na mesma loja ARTHOT, comprei também a tinta de qualidade Italiana sublimática com a Arthot.
    E para o papel Inneo, foi utilizada uma impressora Laser da marca OkiData C331dn, com toner original.

    Gostaria que a empresa Arthot se pronunciasse á respeito.

    Com uma possível solução deste PROBLEMÃO!

    Somos clientes, consumidores e, oque citei acima, não é com a intensão de difamar, mas para que outros que estejam iniciando como eu, com tantas dificuldades para a aquisição das impressoras e tantos outros acessórios para que consigamos um produto final de qualidade para os futuros clientes.

    Quando precisei de dicas e informações sobre como utilizar tais papéis, como obter melhor resolução e etc,,, Cansei de ouvir a seguinte frase; “(Quando eu comecei, ninguém me ensinou nada)”.

    Mas eu, pelo contrário, quero compartilhar com o máximo de amigos do ramo da sublimação e transfer!

    • Olá Atos Estampa.
      Muito obrigado pelas considerações. Entendemos perfeitamente as frustrações com relação ao atendimento e suporte das empresas. Realmente é necessário buscar conhecimento para escolher os melhores produtos x melhores revendedores pois, não da para arriscar o negócio com problemas que podem queimar a sua marca e deixar seus clientes insatisfeitos. Sugiro que entre com contato com a empresa solicitando o devido suporte e atenção para que você consiga utilizar os suprimentos e alcançar os melhores resultados. Sucesso e até mais!

  • gostaria de saber se impessora epson l355 e adequada par sublimacao e foto e imagens

    • Olá Rosangela Lopes do Nascimento.
      A impressora L355 é compatível com as tintas sublimáticas e após testes realizados indicamos para o trabalho de sublimação mas, deve atentar-se também a qualidade das tintas e o tipo de papel para ter um resultado final satisfatório. Ex/Sugestão: Impressora Epson L355 + Tinta Sublimática Sawgrass, J-Teck ou Manoukian + Papel Havir 90g Fundo Azul. Sucesso e até mais!

  • Onde posso encontrar o papel deste vídeo?

    • Olá Douglas.
      Estamos colocando as respostas dos comentários sobre os artigos do Portal Sublimático em dia então, segue informações levantadas sobre sua dúvida:
      Procure o pessoal da TMT Brasil, acredito que podem lhe ajudar na sua pesquisa. Sucesso e um grande abraço!

Deixe seu comentário...

%d blogueiros gostam disto: