Aprenda Agora a Estampar Produtos Sem Sair de Casa

Download de Arte para caneca – Dia dos Namorados

Olá, estou eu aqui mais uma vez pedindo desculpas pela demora em postar o material para o dia dos namorados. Infelizmente (ou felizmente) nosso blog ficou fora do ar neste final de semana devido ao grande numero de acessos, então ao mesmo tempo que peço desculpas, agradeço pelas visitas…

Diante de diversas feiras e eventos, videos e demais rotinas diárias não foi possível postar antes este material, mais com uma equipe que cresce a cada dia, o Blog,  a pagina no Facebook, o Forum e o Portal Sublimático propriamente dito (link com uma prévia da primeira página do portal) local onde poderá encontrar informações, dicas, tutoriais, sessão de download, lista de fornecedores, artes e templates, gabaritos, espaço para o usuário divulgar produtos, serviços e dezenas de outras  ferramentas, estará funcionando a todo vapor muito em breve.

Chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa:

Apesar do Adobe Illustrator ganhar cada vez mais espaço entre os designers utilizaremos neste mini tutorial o Corel Draw. Embora exista diversas formas de manipular esta arte e inserir uma fotografia, aproveitei os passos seguintes para passar algumas dicas e ferramentas do próprio Corel Draw.

Como grupo somos “partidários” também do software livre, desta forma não poderia deixar de comentar sobre o Inkscape, um software livre vetorial assim como o Corel Draw. Acesse a página brasileira (Inkscape Brasil), faça o download gratuitamente e ainda aprenda tudo sobre o programa.

[download id=”2″]

PASSO 01
Faça o download da arte do dia dos namorados, abra um novo documento em seu corel e importe esta arte.
namorados_2013_01

Lembre-se que este novo arquivo deve estar em RGB e não CMYK.
Entramos no clima do “Dia dos Namorados”

PASSO 02
Importe a imagem/fotografia que deseja utilizar na arte da caneca. Faça um quadrado um pouco maior que o quadrado em branco da arte.
Entramos no clima do “Dia dos Namorados”

PASSO 03
Encaixe o quadrado sobre a imagem/fotografia. Selecione a imagem e no menu superior escolha “Efeito”, clique em “Power Clique” e em seguida “Colocar em Recipiente”. Clique com a seta do mouse no quadrado.
Entramos no clima do “Dia dos Namorados”

PASSO 04
Mova a imagem/fotografia que agora está dentro do quadrado para trás da arte e centralize no quadrado branco/transparente.
Entramos no clima do “Dia dos Namorados”

PASSO 05
Insira o texto que desejar, configure a impressora para modo fotográfico e envie para impressão.
Entramos no clima do “Dia dos Namorados”

 

Importante, apenas com tinta sublimática e papel transfer sublimático de qualidade será possivel conquistar cores vivas e vibrantes. Neste dia dos namorados cores intensas conforme manda o figurino.

Mais uma vez obrigado a todos pela visita, e fiquem a vontade para comentar ou questionar, toda interação é muito bem-vinda e recebida de braços e ouvidos bem abertos. Aproveite e comente como foi este Dia dos Namorados para seus negócios. Sucesso!

nilton-01