HomeEmpreendedorismoDicas Sobre Sistemas Financeiros e Tutorial na Prática

Semana Global do Empreendedorismo

Olá, Caros amigos da Sublimação.

Hoje vou falar um pouco sobre como Gerenciar e controlar a saúde financeira da sua empresa, vale ressaltar que o Portal Sublimático não possui nenhum vínculo com as empresas nessa Matéria/Vídeo citadas e que o nosso principal foco é trazer a todos vocês soluções de baixo custo e que melhorem a produtividade e qualidade nos serviços prestados por você ou pela sua empresa.

O ZeroPaper, a cada dia, vem crescendo e adquirindo mais usuários, e não ficará de fora dessa nova realidade. Estaremos presentes na Semana Global do Empreendedorismo, o maior movimento global de capacitação empreendedora, que acontecerá entre os dias 12 e 18 de novembro. A PSafee o CDI — Comitê para Democratização da Informática — inaugurarão duas lan-houses na comunidade Pavão-Pavãozinho, no Rio de Janeiro.

zero

Hoje no mercado existem diversos sistemas de gerenciamento e controle financeiro, porém a internet vem sendo a melhor ferramenta disponível e com isso grandes empresas entraram na briga para criar plataformas online de GESTÃO FINANCEIRA, desde sistemas simples até sistemas de alto padrão e conseqüentemente de valor muito elevado, por isso achei que esse assunto poderia render uma boa matéria e algumas semanas atrás comecei a busca por sistemas simples e intuitivos para todo o tipo de píblico, desde os mais leigos no assunto até os mais avançados e separei 2 empresas para citar nessa matéria.

Uma dessas empresas é a UOL que trás ao mercado seu sistema cujo nome é Conta Azul , porém por se tratar de um sistema que não contempla nenhum plano gratuito eu resolvi deixar de fora da vídeo aula, mas convido a todos a navegar pelo site da empresa e conhecer todos os recursos e planos. Lembrando que o Conta Azul já possui possibilidade de integração com diversas plataformas de e-commerce no mercado. O que posso destacar para o Conta Azul em relação ao ZeroPaper é que ele possui Controle de Vendas e Estoque, o sistema é bem completo e oferece vários planos para atender qualquer que seja o tamanho da sua empresa.

zero

Zero Paper, sem dúvida um sistema muito intuitivo, com apenas alguns minutos de utilização é possível entender e aprender muito sobre todos os recursos, tornando assim o trabalho mais simples e menos cansativo. Com ele você poderá gerir suas contas a qualquer hora e lugar pois sua plataforma é 100% online. Passe a controlar todos os seus recebimentos de forma simples e organizada, fique em dia e alerta com todos as suas contas, evitando assim atrasos e pagamento de multas, tenha sempre o saldo de todas as suas contas bancárias disponível para consulta (necessário um controle mais efetivo no gerenciamento dos recebimentos e despesas).

Sabe qual o melhor disso tudo? o sistema é GRÁTIS isso mesmo, GRÁTIS!

tumblr_mdg17hb62z1rhzi44o1_r1_1280

A empresa já vem programando uma atualização futura onde alguns recursos existentes estão apenas na versão paga (Não acho que vai afetar muito aqueles utilizam na versão gratuita) e também a inclusão de novos recursos como emissão de notas fiscais e acredito que emissão de boletos bancários. A empresa ainda não divulgou oficialmente os valores, mas estima-se que fique entre R$ 19,90 e R$ 29,90, um valor que ainda sim considero válido para a quantidade de recursos e serviços oferecidos.

tumblr_mch3rexI9E1rhzi44o1_1280

Bom pessoal, para aqueles que quiserem conhecer mais sobre a empresa e realizar seu cadastro acesse: www.zeropaper.com.br

Não deixe de conferir o vídeo com uma breve introdução e os primeiros passos na prática para utilizar o sistema de controle financeiro da Zero Paper.

itor Gustavo Faustino

 

Últimos comentários
  • olá Vítor como sempre um ótimo trabalho.
    fique firme!

    • Olá Washington, obrigado pelo contato e participação em nosso portal. Obrigado pelo feedback, Sucesso e mais uma vez obrigado

  • Olá Vitor, belo vídeo, muito bem detalhado e fácil de entender!

  • Parabéns…
    muito bom!!!

  • Muito interessante sua matéria, parabéns Vitor.

Deixe seu comentário...

%d blogueiros gostam disto: