HomeEmpreendedorismoCurso completo de fotografia – Download

Curso completo de fotografia – Download

fotograff

Conhecimento é sempre bem-vindo e neste caso a captura de imagens é essencial para o dia-a-dia de quem deseja apresentar seu produto ou trabalho na internet, não é diferente para o profissional da sublimação, se desejar ser ainda mais completo, separe um tempo para mais esta etapa.

dia-do-fotografo

Separei um material que achei interessante para quem não tem muita intimidade com a fotografia e que também será interessante, e muito bem-vindo, para aqueles que já possuem algum conhecimento a respeito.

Clique aqui para fazer o download do Curso Completo de fotografia

É claro que uma “apostila” possui suas limitações em relação a um curso online e presencial, e por este motivo este material de leitura vai exigir um pouco do usuário em relação a tempo e prática.

Falando em fotografia, é essencial compreender também o software de edição de imagem,  e ninguém melhor para ensinar a tralhar com o Photoshop que Scott Kelby, editor das revistas Photoshop User e Layers, presidente e cofundador da National Association of Photoshop Professionals (NAPP) e presidente do Kelby Media Group, uma editora e empresa de treinamento de Oldsmar, no estado da Flórida.

scott-kelby-feat-rjb

Kelby é fotógrafo, designer e autor premiado de mais de 40 livros. Ele é diretor de treinamento da Adobe Photoshop Seminar Tour, conferencista da Photoshop World Conference & Expo e treina usuários de Photoshop desde 1993.

200x200_0735714118Meu primeiro livro da série foi “Photoshop CS para fotógrafos digitais” de fato o PRIMEIRO da série (e neste momento percebo como estou ficando velho) é um livro mágico por ser extremamente prático, não é necessário ler todo o livro, basta ir direto ao índice e procurar o que não consegue fazer ou o que gostaria de aprender a fazer e simplesmente FAZER! Em 2 ou 3 folhas terá um passo a passo e explicações sensacionais do autor.

Este livro foi extremamente importante pra mim, e não tenho dúvidas que será para você, compreendendo a correria diária que muitas vezes nos impede aproveitar um bom livro, neste caso a forma como foi escrito faz com que tenhamos o melhor conteúdo, da forma mais simples e rápida

Para que tenha idéia do que estou falando,  no capítulo 7 temos na página 176 terá: “Removendo manchas”, na página 180, apenas 3 páginas depois: “Removendo olheiras”, e assim por diante, o livro segue no tema de tratamento de pele: “Reduzindo sardas ou acne facial”. Como disse “direto ao ponto”, e mostrando exatamente como executar cada etapa, explorando o máximo desta incrível ferramenta de trabalho.

Procure nas principais livrarias pela edição do Photoshop CS que já utiliza, ou a ultima versão caso tenha interesse em iniciar seu aprendizado na versão atual da ferramenta.

Desejo muito SUCESSO e uma ótima leitura. Fique a vontade através deste e demais canais de relacionamento como o Facebook, Forum e Youtube.

foto

Conheça um pouco do trabalho desta figura e grande profissional. Neste vídeo tutorial, Scott Kelby,  irá ensiná-lo a compor um retrato profissional utilizando a luz natural da janela e posicionamento ideal para o assunto. Este clip foi extraído do vídeo Scott,  Photo Recipes Live: Behind the Scenes

https://www.youtube.com/watch?v=XSkAOXW3rGo

nilton-01

 

Último comentário
  • Ai NILTON, vai bem?
    O lance é que resolvi dar ouvidos a vc!
    Vou entrar nesta onda da plotter através da sublimacao!!! Acredito que seja o meio mais economico????
    OBJETIVO: maior angulo de acão.(impressora que imprima na maior variedade de substratos, inclusive papel.- 60-80-110 cm de boca PARA COMECAR UMA DE INVESTIMENTO RELATIVAMENTE BAIXO.
    NECESSIDADE: impressora que imprima com recorte integrado. E SE TIVER UMA QUE APLIQUE O ADESIVO NO VIDRO MELHOR AINDA!!!RSRSRSR. Em conversa com os concorrentes da regiao, disseram CUIDADO COM A MAO DE OBRA! Pergunto: Dá pra fugir da M.Obra de aplicadores de adesivo por exemplo? Dá pra entregar ao cliente e que ele ,o cliente instale? PF dentro das suas possibilidades me dê umas dicas sobre O EQUIPAMENTO e o lance de ter um minimo de NECESSIDADE DE MAO DE OBRA (EXTERNA) aplicador e instalador. Por enqunato é só, poderia decorrer TODO O MEU PLANO DE NEGOCIO…VALEU
    SAÚDE MARCELO- ILHABELA.

Deixe seu comentário...

%d blogueiros gostam disto: