HomeSublimaçãoAssista a Terceira Palestra ao vivo – Introdução ao Wasatch

Assista a Terceira Palestra ao vivo – Introdução ao Wasatch

upDlogoHeader

Se você não pode participar no dia 09 de novembro as 15 horas, e gostaria de ter acesso ao conteúdo que foi passado durante nossa terceira palestra ao vivo, assista na integra e sem cortes a versão gravada.

Diante da grande procura, questionamento, dúvidas e crescimento do mercado, após a palestra tivemos uma reunião com o JB,  que apresentou alternativas para favorecer este mercado em ascensão e facilitar a vida de profissionais que gostariam de trabalhar, já trabalham ou gostariam de aprender mais sobre esta incrível ferramenta que é o Wasatch

wasatchsoftripBanner

Juntamente com os demais colaboradores técnicos oficializamos na segunda-feira (11 de novembro) um projeto desenvolvido pelo próprios técnicos, algo que já comentavam desde o inicio do ano: SUPORTE ATRAVÉS DE ACESSO REMOTO.

epson-f-series-banner

Na terça-feira (dia 12 de novembro) toda a equipe se reuniu juntamente com os colaboradores WEB para discutir sobre o assunto e finalizar  esta primeira etapa do projeto:  SUPORTE REMOTO – WASATCH e no dia 14 de novembro os colaboradores técnicos nos deram um sinal positivo para uma negociação e um bom desconto para que este corpo técnico entre em operação.

Nossa proposta como Portal é fazer a ponte entre os interessados e os técnicos certificados, acompanhando estre trabalho e prezando pela qualidade do serviço prestado a comunidade. Em acordo, além de um preço justo e abaixo da tabela do mercado, e mesmo assim os colaboradores técnicos se comprometeram em doar parte desta verba para projetos como os cursos e palestras ao vivo, laboratório de testes e demais projetos que visam pesquisa e compartilhamento de informações! 

Se você é um interessado neste SUPORTE REMOTO WASATCH  fique a vontade para comentar abaixo.

nilton-01

Últimos comentários
  • Bom dia eu gostaria de falar com alguem para eu atualizar meu wasatch, pois o mesmo esta apresentando problemas no Win10. Só estou conseguindo trabalhar com o mesmo no Win7. Obrigado

  • Falou bastante e passou muita coisa, só não disse quantos ml de tinta se gastou nessa impressão. Isso é primordial pra quem quer adquirir uma grande formato.

  • Aguardando o inicio das atividades do Suporte Remoto. Alguma previsão?

    • Samuel
      Boa Noite,

      Estamos trabalhando para poder viabilizar o quento antes o Suporte por Acesso Remoto, porem temos que fazer isso com calma para prestar o melhor atendimento a todos

      Obrigado pelo contato.

Deixe seu comentário...

%d blogueiros gostam disto: