HomeReleasesWorkshop da Xaar é destaque da quinta-feira na FESPA Brasil 2013

20130314-100433.jpg

Acontece nessa quinta-feira (14) o workshop “Novas Oportunidades de Negócios na Impressão Digital”. Com patrocínio da Xaar, o workshop irá mostrar, de maneira didática e inédita, oportunidades preciosas no mercado de impressão digital

Dentro do workshop, o visitante da FESPA Brasil terá um panorama completo. A programação terá início a partir das 14h, esclarecendo as diferenças entre as Tecnologias de Impressão Piezo e Sob Demanda, abordando as tecnologias de cabeça de impressão.

Após o congressista ter o conhecimento do assunto, o workshop entra na área de soluções para o setor, quando serão apresentadas as diferentes cabeças de impressão e as soluções que estão disponíveis no mercado. Serão discutidos ainda os benefícios da recirculação e a aplicação mais apropriada para cada tipo de trabalho. É a grande chance de captar qual a melhor opção e assim investir com segurança em uma nova modalidade ou quem sabe ampliar o negócio.

Assim, chega a hora de identificar as diferentes aplicações dentro do mercado. Para que o congressista tenha uma noção completa do assunto, serão apresentadas algumas dessas aplicações, sendo possível conhecer melhor as opções hoje disponíveis e ter elementos suficientemente embasados para decidir pela melhor escolha. Aos que estiverem com alguma dúvida do conteúdo apresentado, será aberto um período de perguntas e respostas, para que o congressista saia do workshop com todas suas questões sanadas.

O inkjet

Após uma pausa para o coffe break, o workshop volta a partir das 15h30, abordando o fluxo de trabalho profissional, que é fundamental, tanto para quem já está no mercado e quer alcançar mais produtividade, como para quem busca uma colocação. Entender o funcionamento do equipamento e, os processos envolvidos para conquistar qualidade e principalmente, como se dá sua manutenção é um dos grandes diferenciais que você vai aprender.

Será o momento para entender tudo sobre manutenção, tanto a preventiva quanto a corretiva. É aí que será explanada a importância da prevenção para garantir um bom trabalho, além de mostrar como executar a manutenção da maneira correta. Com isso, o congressista sairá do seminário pronto para reduzir riscos e cortar custos em seus trabalhos, já que terá todas as ferramentas disponíveis para executar a manutenção da maneira mais indicada.

Para finalizar, vem um ponto de extrema importância. Os congressistas terão uma oportunidade única de entender os conceitos e gerenciamento de cores, resolução e produtividade no inkjet. É a hora de absorver conceitos fundamentais para quem atua no setor e desmistificar alguns pontos que já viraram consenso no mercado.

No seminário, será desmistificada a ideia de que a cabeça de impressão é a única responsável pela qualidade de impressão. Muitos possuem esse pensamento; no seminário, será possível compreender que essa questão aborda uma série de fatores, como tinta, software rip e outros. Também será derrubado o mito de que um sistema de impressão é “Plug & Play”. Quem presenciar essa quebra de conceitos irá, com certeza, dar um passo à frente em relação aos concorrentes.

Novamente, será aberto um espaço de perguntas e respostas, para que o congressista saia sem ter qualquer dúvida do conteúdo abordado durante o workshop.

Gostou dessa grande chance de vislumbrar novos horizontes no ramo de impressão? Então é só participar se inscrevendo gratuitamente através do site oficial da FESPA BRASIL Lembrando que o workshop começa às 14h e será realizado na Sala Vila Guilherme.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário...