Aprenda Agora a Estampar Produtos Sem Sair de Casa

Serilon apresenta o “Kit Caneca”, ideal para quem quer começar um negócio próprio

Olá meu nome é Nilton e este é o Portal Sublimático, recentemente recebemos um release da Serilon falando sobre seu Kit Caneca e sobre a Prensa . A Serilon foi uma das primeiras empresas a colaborar com o Laboratório do Portal Sublimático, neste video você pode ver alguns dos equipamentos que a empresa nos enviou para testes, videos, cursos e treinamentos como a prensa térmica plana 38×38, uma  impressora EPSON  L355 (atual modelo indicado para sublimação no formato A4) e uma plotter de recorte Silhouette Cameo. Abaixo o release enviado pelaAna Rafaela Bastos,  Gerente de E-commerce da Serilon.

Todo mundo por aqui já viu alguma vez aquelas canecas personalizadas, com foto da família, selo do time de futebol preferido ou imagem de desenhos animados! Agora, já imaginou fazer canecas personalizadas em casa, em poucos minutos, e começar o seu próprio negócio?

A partir desta tendência do mercado, a Serilon apresenta o Kit Caneca, que é um combo formado pelos produtos que o pequeno empresário necessita para começar um negócio de personalização de canecas. O produto principal deste Kit é a Prensa de Canecas, que é leve, portátil e chama atenção do mercado por sua alta qualidade e resistência.

unnamed (1)

O equipamento da Serilon é bivolt, funciona na voltagem de 110V e 220V, possui controle digital de temperatura, timer digital automático e emite alarmes de aviso quando a transferência é finalizada. Além do visor digital, que facilita o trabalho com o equipamento, seu ajuste de pressão é fácil e o liner interno é macio, para acomodar melhor as canecas e, assim, deixar a estampa perfeita.

Além da prensa, o Kit Caneca é composto pela impressora sublimática Epson L355, papel com tratamento para sublimação e um kit de tintas sublimáticas. Ou seja, o profissional tem em mãos tudo o que precisa para começar a trabalhar.

O processo para personalizar é fácil e não exige nenhum software específico ou mão de obra especializada, o que torna o trabalho de estampar muito acessível!

unnamed

Para quem tem duvida se há mercado para canecas estampadas, pode se preparar para altas demandas e colocar a prensa para esquentar! O mercado nacional é gigante, uma vez que as canecas personalizadas podem ser comercializadas como brindes corporativos, lembranças turísticas, presentes, artigo de decoração e muito mais!

Para mais informações, acesse o site oficial da empresa através deste link

Ana Rafaela Bastos
Gerente de E-commerce – Serilon