Aprenda Agora a Estampar Produtos Sem Sair de Casa

Portal Responde #06 – Marcelo: As prensas planas térmicas são todas iguais?

Olá Marcelo, obrigado pelo contato e participação neste canal. Certamente a sua dúvida é a dúvida de tantos outros visitantes, são mais de 1500 todos os dias neste canal e o Portal Responde pretende alcançar o maior número de pessoas com este e-mail que você nos enviou. A comunidade pode ficar a vontade para aprensentar suas experiências com alguns equipamentos somando conteúdo a este artigo.

Vamos montar um video mas detalhado falando sobre os diferentes tipos de prensas, isso certamente vai facilitar a escolha, sabendo claro que existem bons equipamentos e vários preços, e nem sempre o mais barato é ruim e o mais caro é bom! Muitos produtos são chineses e mesmo na China existem equipamentos bons e equipamentos ruins, infelizmente muitas empresas visam absurdamente lucros e importam “ferros que esquentam” e não prensas térmicas.

Recebemos dezenas de produtos no ano passado e continuamos recebendo, desta forma poderemos montar uma lista de materiais testados, resultado, qualidade, durabilidade, passo a passo e onde comprar. Agora com este novo espaço é possível montar nosso laboratório.

prensa 38 yguaçú

A Yguaçú Maquinas foi a primeira empresa a acreditar nesta ideia e investir em nosso laboratório, agora futuro centro de treinamentos também (em breve trago esta novidade) e nos enviou um de seus equipamentos – exatamente este aqui, vamos falar mais sobre ele depois – ele chegou no dia 09 de abril e teve uma rápida participação em nosso bate-papo ao vivo, na verdade chegou 1 hora antes de começarmos  a transmissão, neste artigo poderá ver a gravação deste dia. É sempre bom trabalhar com produtos nacionais e claro de qualidade. As primeiras impressões do equipamento foram as melhores, vou montar um review mostrando esta prensa, antes quero ligar para o pessoal da Yguaçú e fazer centenas de perguntas a respeito dela, testar, “brincar” e apresentar nossos pontos de vista. De antemão posso dizer que o equipamento é de peso, “bruto hein!”

Este ano eu quero montar uma lista de empresas que você pode ficar mais tranquilo ao comprar,  uma lista completo com produtos, equipamentos e suprimentos.

Desculpe se até então eu nunca indiquei nenhuma empresa, é que eu sou muito chato, se eu não tiver certeza do que estou fazendo eu realmente não faço. Eu preciso conhecer a empresa, seu produto, testar este produto, conhecer o atendimento, estrutura, pós venda, prazo, padronização do produto/serviço, saber o que estão falando sobre ela, quanto tempo existe no mercado, garantia, suporte, ver o nível de conhecimento dos produtos e equipamento, nível técnico, e muito mais...isso leva um certo tempo e agora posso me dedicar totalmente a isso.

Fique a vontade para comentar logo abaixo, estou correndo para responder as centenas de mensagens enviadas durante nosso evento ao vivo, mas será um grande prazer contar com sua participação para somar conteúdo a este artigo e trocar informações com mais membros da comunidade. Sucesso e até mais!