Aprenda Agora a Estampar Produtos Sem Sair de Casa

Portal Responde #02 – Cleusa: EPSON L355 Sublimática

Olá Cleusa, obrigado pelo contato e participação neste canal. Estive ausente no ultimo mês para finalizar nosso novo espaço (e porque o “moço da interNET” demorou mais de 4 semanas pra me visitar aqui no novo endereço). Se você está acompanhando o Portal Responde desde que ele retornou agora em abril, já me viu falando da internet muitas vezes…rs…COMO É DIFÍCIL FICAR SEM HEIN!!!

Graças a sua participação, consequimos consquistar nosso tão sonhado espaço, onde poderemos não apenas aumentar a qualidade visual, mas a qualidade da informação. Desde o dia 01 de março dedico 100% do meu tempo ao Portal Sublimático, e agora é possível retornar o Portal Responde, palestras ao vivo, cursos e treinamentos, teste de produtos e equipamentos, desenvolvimento de artes, participação em feiras e eventos e viabilizar tantos outros projetos que conversamos durante 2013.

“Sou realmente grato a você e todos que colaboraram diretamente e indiretamente com este projeto, cada clique, mensagem, e-mail, curtir e compartilhar colabora para esta conquista e para o desenvolvimento diários de conteúdo”

Falando em EPSON L355, neste outro artigo tem um video (gravado logo quando este modelo foi lançado) que mostra um pouco do potencial deste equipamento que possui uma cabeça de impressão de 3 picolitros, o dobro dos modelos anteriores (no video abaixo você poderá compreender melhor o funcionamento de uma cabeça de impressão EPSON, que é totalmente diferente de uma HP). Ouso dizer, que esta cabeça poderá ser a cabeça de impressão da Impressora EPSON de mesa com tinta sublimática original, inclusive gravei recentemente um Portal Responde onde falo um pouquinho sobre isso, em resposta a uma dúvida do Fernando Carvalho, deve ir ao ar agora esta semana!

Este outro artigo, conforme comentado no video da Cleusa, existe muito informação sobre os vários tipos de papéis, um resumo, ou melhor, um pré-requisito para quem deseja trabalhar com sublimação e assim escolher o papel mais adequado, clique aqui para visualizar o artigo completo.

Fique a vontade para comentar logo abaixo, estou correndo para responder as centenas de mensagens enviadas neste período sem internet, mas será um grande prazer contar com sua participação para somar conteúdo a este artigo e trocar informações com mais membros da comunidade. Sucesso e até amanhã, as 8 horas da manhã!