HomePortal RespondePortal Responde #04 – Fernando Carvalho: EPSON – Impressora de Mesa com Tinta Sublimática Original de Fábrica

Portal Responde #04 – Fernando Carvalho: EPSON – Impressora de Mesa com Tinta Sublimática Original de Fábrica

Essa conversa vai dar o que falar…Vamos lá Fernando Carvalho!

capa_base_novo portal responde4

Olá Fernando, obrigado pelo contato e participação neste canal. Estive ausente no ultimo mês para finalizar nosso novo espaço, dei azar e fui contemplado com um “chá de cadeira” e apenas depois de 4 semanas instalaram minha internet no novo endereço. Se está acompanhando o Portal Responde desde que ele retornou já viu este história de internet diversas vezes…rs…não é mole não…agora na correria pra dar conta de todas as mensagens.

Enfim, vamos ao e-mail do Fernando Carvalho…

É isso ai Fernando, o projeto da EPSON: Impressora de Mesa com Tinta sublimática de Fábrica está mais avançado do que imaginávamos, não vi novos comentários neste sentido, mas agora com seu e-mail a coisa deve balançar bastante as coisas lá em Barueri – EPSON Brasil…rs…obrigado por “levantar a peteca” vamos ver o que vai rolar!

Conforme comentado no video, neste outro artigo você pode visualizar um teste feito na EPSON L355 assim que foi lançada, é um equipamento que gostei bastante. O video foi feito via celular então desde já desculpe pela qualidade, mas valeu pelo teste, clique aqui para acessar o link.

Fique a vontade para comentar logo abaixo, estou correndo para responder as centenas de mensagens enviadas neste período sem internet, mas será um grande prazer contar com a participação da comunidade, quem tiver alguma novidade e fontes confiáveis sobre o assunto, vamos trocar informações!!! Sucesso e até mais!

Últimos comentários
  • Que tipo de impressora poderia imprimir A1 com tinta sublimática?

  • Olá, gostaria de saber se eu colocar tinta sublimatica na epson l375 ela irá travar ou estragar, tendo em vista que não é tinta original? Quanto tempo eu poderia usar sem ter problemas? Aqueles programas com reset funcionam mesmo, ou se esta nao for boa, pode me indicar qual a melhor impressora para usar tinta sublimatica atualmente?

  • Primeiramente obrigado por nos proporcionar e dividir experiencia conosco.
    Minha duvida é o seguinte… possuindo um impressora para sublimaçao, caso queora imprimir fotos em papeis fotograficos ou ate mesmo fazer cartoes de visita, é necessario sempre trocar a tinta ou as tintas para sublimacao atenderá essas necessidades??? Grato

  • Ola, estou querendo compra uma impressora L1300 da epson para trabalhar com sublimação, será que esta impressora é indicada para isso ? Preciso de uma impressora A3+ e não tive uma boa experiencia com a T1110 da Epson.

  • ola qual seria o melhor programa grafico para trabalhar com sublimacao pois falam somente do corel dawn eu estou estudando a possibilidade de abrir um negocio proprio para mim e sublimacao me deixou muito enteressado mas tenho mutas duvidas embora ja estou ficando muito imformado no assunto o problema e que miuta imformacao atrapalha e tem algums programas diferentes do corel obrigado

    • Olá Arlan, obrigado por buscar informações através deste canal e desculpe a demora em responder, estou me preparando para 2015 e até dezembro a minha meta é responder o maior número de questões possíveis…Por este motivo o Portal Responde, a proposta é responder a sua questão em video para alcançar o maior número de pessoas, já que a sua dúvida é a dúvida de tantas outras pessoas.

      Clique aqui para acessar o Portal Responde, quem sabe a sua dúvida já tenha sido respondida!

      Obs: Por gentileza participe desta pesquisa para a NOVA Lista de Fornecedores 2015, leva menos de 1 minutinho. Clique aqui!

      Agora em novembro de 2014 são mais de 300 dúvidas aqui na caixa de entrada apenas deste canal, sem contar as mensagens enviadas através do Facebook, Youtube, e-mail, grupos de discussão e as salas dedicadas especialmente aos alunos do Curso de Sublimação e o Curso de Manutenção de Impressora.

      É um volume muito grande de pessoas buscando informação, por isso estou me organizando desde já para começar 2015 a todo vapor, criando muito conteúdo sobre este incrivel processo que é a sublimação e trazer cada dia mais novidades para nossos visitantes, amigos e profissionais da sublimação

      Diante deste volume e a necessidade de organizar um canal que cresceu rapidamente e que hoje envolve mais de 9500 mil pessoas indiretamente e mais de 1800 pessoas diretamente todos os dias, peço desculpas caso a sua dúvida ainda não tenha sido respondida.

      Saiba que estou trabalhando diariamente para que todas as suas dúvidas sejam sanadas.

      Sucesso e muito obrigado por fazer deste canal, graças a você podemos dizer que juntos somos o maior canal independente de informação sobre sublimação do Brasil! Grande abraço!

  • OLÁ NILTON! tenho uma epson t1110 e testei fazer uma impressão 55 x 75 na opção do usuario define , fiz a impressão ´so que no dia seguinte quando fui imprimir algo
    a impressão saiu com muitos risco em cima da impressão com se estivesse vazando tinta ou dezalinhada. o que será. Edilson

  • Olá Nilton!

    Primeiramente, parabéns pelo blog. Nos auxilia muito a tirar as dúvidas.
    Bom, vamos lá:
    Quero comprar uma Epson L355, mas ela ja vem com tinta pigmentada de fábrica, certo?
    Como fazer a substituição pela sublimática?

    Obrigado pela atenção!

  • Boa tarde ,gostaria de saber .se posso trocar a tinta da minha epson 355 que é corante para tinta sublimatica .desde ja agradeço .

  • mano me ajuda eu anda Tor mi batendo muito com a imepesois na capa para celular eu ainda tem duvida em tempo de mais de uma capa e a temperatura e aonde eu acho o dazeine das capas

  • Boa noite newton
    eu tenho uma impressora Epson cx5600 A4 e gostaria de adapta-la com tinta sublimatica… ela é boa com esse tipo tinta? vc acha viável?
    é só mesmo para começar..

  • Boa noite Nilton, tudo bem ?

    Eu me chamo Marcello e sou Designer Gráfico, já fazia customização de roupas, e outros produtos etc.. e terceirizava para as gráficas realizarem o trabalho.

    Estou empolgado em começar a trabalhar com sublimação e pesquisei muito na internet a respeito, más continuo com algumas duvidas não esclarecidas, e espero que você possa me ajudar.

    Estou com a ideia de comprar uma prensa A3 junto com a Epson t110 A3 sublimática, porque eu acho o tamanho a4 não irá suprir minhas necessidades, porque pretendo em ir para o ramo da moda e com isso conseguir uma superfície maior para realizar os trabalhos.

    Minha duvida é se teria como dividir uma imagem em duas folhas, e depois sublimar uma folha de cada vez formando uma imagem só no final, ou pegar uma prensa maior e sublimar as duas já alinhadas, suponho que q deve ser muito trabalhoso e talvez até inviável.
    Gostaria de saber também, como fazer no caso de querermos sublimar uma frente inteira da camisa com o rosto de um tigre por exemplo, ou se utilizamos de algum outro processo para esse tipo de trabalho.

    Obrigado e muito sucesso.

Deixe seu comentário...

%d blogueiros gostam disto: