HomeReleasesMil camisetas personalizadas em 1 dia

Você está atento a todas as possibilidades que o mercado lhe oferece diariamente. Eu estava na fila de um caixa de supermercado um dia desses e peguei uma revista na mão, logo nas primeiras 5 páginas percebi que tudo ali poderia ser feito através deste incrível processo que e a sublimação. Reconheci como dicas valiosas, já que a pesquisa de mercado estava pronta e apresentada nestas 5 páginas. Já existia interesse do público nos produtos ali apresentados, já existe uma grande oportunidade!

Foto 06-10-13 05 19 33 PM

Falando em oportunidade, e em estar no lugar certo na hora certa, recentemente durante um evento de BRAND – Como Construir Uma Marca no Comércio Eletrônico em São Paulo (evento que não tem nada a ver com sublimação) conheci a empresa Audor Camisetas, que na ocasião estava personalizando as camisetas para os inscritos. 

Foto 06-10-13 05 31 20 PM

A inspiração veio do time de baseball da própria Rakuten  e aos inscrever-ser era possível personalizar o texto nas costas da camiseta. Imagine você entrando em um evento e saindo com uma camiseta com o seu nome!

Umas das palestras que mais me chamou a atenção foi a do Wellington Nogueira dos Doutores da Alegria como tema “É possível colocar alma na marca de uma empresa”. Mais uma vez, algo que teoricamente não deveria estar alí, como a sublimação, neste caso um palhaço no meio de engravatados.

Wellington_NogueiraPercebi que ele sim tinha um desafio e compreendia o desafio dos “engravatos de plantão”, desenvolveu o tema com excelência  utilizando todas as ferramentas que possuía e que criou na hora, métodos talvez nada convencionais, porém extremamente funcionais! Diferente de todas as outras palestras, ele me alcançou porque propôs de fato algo diferente, não como “besteirologista” (termo utilizado por ele) mais como profissional que compreende o próprio potencial e o meio que está, reafirmando que “o essencial é invisível as olhos”. Um conteúdo denso e repleto de aplicações práticas. Acredito realmente que tudo aquilo que ele aplica em seu trabalho, pode ser inserido no dia-a-dia de qualquer empresa, ou melhor, de qualquer pessoa que almeje o sucesso autêntico!

Deixo uma perguntinha para levantar poeira e comentários, fique a vontade: Você tem colocado alma na marca de sua empresa?

Foto 06-10-13 05 17 49 PM

Detalhe para a frase da pasta do evento: “As pessoas não compram o que você vende, compram o porquê você vende!” Algo mais para você pensar e comentar aqui embaixo.

Um pouco sobre o Wellington Nogueira:

Formou-se pela Academia Americana de Teatro Dramático e Musical de Nova Iorque. A partir de 1988 passou a integrar o elenco da Big Apple Circus Clown Care Unit, programa pioneiro em levar palhaços profissionais especialmente treinados para visitar crianças hospitalizadas.

doutores-da-alegria-logo-novoVoltando ao Brasil, em 1991, implantou no país um projeto nos mesmos moldes: em setembro fundou o Doutores da Alegria, entidade da qual é coordenador geral e onde exerce o papel do palhaço “Dr. Zinho”. No cinema, participou de cinco longa-metragens, estreando na produção estadunidense “Signs of Life”, estrelada por Arthur Kennedy, Cathy Bates e Beau Bridges. No Brasil atuou em Sábado, de Ugo Giorgetti, Alô?!, de Mara Mourão e Avassaladoras, também de Mara Mourão.

No teatro atuou em várias produções da Broadway, em Nova Iorque, e, no Brasil, estrelou as peças Broadway Babies e Histórias de Nova Iorque.
Atualmente dedica-se em tempo integral ao Doutores da Alegria, além de ser membro do conselho da Ashoka.

Um pouco sobre a Audor Camisetas:

logoAudor_sup_esq2Criada e estruturada para atender as necessidades do mercado, a AUDOR Camisetas conta com uma equipe de profissionais qualificada para produzir o melhor em nosso segmento. Com qualidade e prazo de entrega, produzimos camisetas promocionais, pólos, jalecos, calças, bonés, moletons entre outras peças, com a certeza de atingir o impacto desejado em suas Ações Promocionais e de Marketing.

nilton-01

Últimos comentários
  • Olá Nilton
    Fiz o teste com minha L355 e positivo – Imprime perfeitamente em grandes dimensões. Parabéns e obrigada pela dica.
    Abs
    Dayse

  • olá , criei uma grife de camisetas e com capital zero, tercericei a impressão em transfer em camisetas de algodão ,porem a estampa rachou na primeira lavada. pensei em tentar camisetas 50% algodão 50% poliester ,essa seria a flamê ? Posso usar sublimação ? Que tecido vc segere ? obrigado.

  • qual o programa que eu uso para fazer a arte para a estampa da camiseta ? Estou perdida pois já comprei as maquinas e não sei fazer a arte .Por favor me ajude.

    • Olá Meiriane.
      Estamos atualizando as respostas dos comentários sobre os artigos do Portal Sublimático então, segue a resposta sobre a sua questão:
      Você pode escolher um programa gráfico de sua preferência como o Corel Draw, Photoshop, Illustrator e etc. Sucesso e até mais!

  • estou começando um negócio de estampas este portal apareceu na hora certa pois com ele tenho esclarecido muitas duvidas .obrigado!

  • Olá
    Eu estou numa grande dúvida. Que máquina eu devo comprar para estampar camisetas de varias cores e que não venha ser tirada nas primeiras lavadas?

  • Bom dia a todos.
    Nilton, a cada manhã, depois do início da minha empreitada para iniciar meu próprio negócio, entro no seu site, que denominei “sala de reunião” para saber das novidades e ideias. Adorei a frase e é em que pensarei durante o dia, pra ir bem a fundo nesse conceito. “As pessoas não compram o que você vende, compram o porquê você vende!” Obrigada por me mostrar essa estrada. Queria me inscrever na próxima palestra, como devo fazer?

Deixe seu comentário...

%d blogueiros gostam disto: