HomeReleasesEpson promove roadshow para apresentar a linha de sublimação em cidades brasileiras

Epson promove roadshow para apresentar a linha de sublimação em cidades brasileiras

Além dos novos equipamentos da Serie-F, a empresa apresentará as vantagens de sua completa solução,que inclui tinta e papéis originais, e o novo programa de fidelidade Epson Rewards

Quem passou pela Serigrafia SIGN FutureTEXTIL 2013, considerado o maior evento da América Latina para o setor de máquinas, equipamentos, produtos e serviços para serigrafia, indústria têxtil, comunicação visual, impressão digital, sinalização e material promocional, acompanhou o lançamento do Epson SureColor Série-F (F6070 e F7070). Para aqueles que não tiveram a oportunidade de conhecer os produtos Epson no segmento de sublimação, a empresa promoverá um roadshow, entre os meses de março e setembro de 2014, e levará as novas soluções para nove cidades brasileiras – São Paulo, Criciúma, Rio de Janeiro, Salvador, Caruaru, Maringá, Novo Hamburgo, Belo Horizonte e Goiânia.

epson-f-series-banner

Na ocasião, além dos novos equipamentos – SureColor® F6070, de 44 polegadas, e SureColor F7070, de 64 polegadas, com alto desempenho de impressão em alta qualidade, até 1.440 x 720 dpi – a empresa apresentará a solução total Epson para sublimação, onde todos os componentes – tinta, papéis, cabeça de impressão, impressora e sistema de distribuição de tinta – são projetados e fabricados por uma única empresa.

Entre os meses de março e setembro de 2014 a EPSON promoverá um roadshow e levará as novas soluções para nove cidades brasileiras – São Paulo, Criciúma, Rio de Janeiro, Salvador, Caruaru, Maringá, Novo Hamburgo, Belo Horizonte e Goiânia.

Outro destaque do roadshow será a apresentação do Epson Rewads, um programa de fidelidade onde os pontos acumulados, por meio do uso da tinta original Epson e dos papéis Epson para sublimação, podem ser trocados por até dois anos consecutivos de garantia estendida, incluindo todos os reparos do equipamento, inclusive trocas de até duas cabeças de impressão, ou descontos em novos equipamentos.

No ar há oito meses, o Epson Rewards já conta com a adesão de 98% dos clientes, que já começaram a acumular pontos.

“A unidade de negócios de maior investimento para a Epson do Brasil é, reconhecidamente, a de grandes formatos, já que o mercado vem crescendo fortemente, impulsionado pelas novas demandas e clientes cada vez mais exigentes. Por isso, a necessidade de criar um modelo de negócios exclusivo e levá-lo ao alcance de todos, em todo o Brasil”, finaliza Evelin Wanke, especialista de produtos Epson.

agenda roadshow epson

Sobre a Epson

Epson do Brasil é subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson Corporation, líder mundial em produtos de imagem e alta precisão. O grupo possui mais de 75 mil colaboradores em 97 empresas localizadas em todo o mundo. Por conta de suas tecnologias proprietárias, mundialmente, está entre as 10 companhias que mais registram patentes. clique aqui e leia outras curiosidades sobre a Seiko-Epson Corporation

No Brasil, a Epson iniciou suas operações em 1984 e em 1997 inaugurou sua fábrica em Barueri (Grande São Paulo), ocupando uma área de 19 mil m², certificada internacionalmente pela ISO 14001.

Tradicionalmente conhecida pela qualidade das impressoras jato de tinta, a subsidiária brasileira tem como estratégia fortalecer sua atuação também no mercado B2B, por meio de seus produtos profissionais, entre eles, videoprojetores, impressoras de grande formato, scanners, rotuladoras, mini impressoras para automação comercial e robôs para automação industrial, além de projetos especiais para aeroportos e área têxtil.

Mais informações: www.epson.com.br

Contato com a Imprensa

Karoline Kelmann
Relações com a imprensa
imprensa@epson.com.br
11 9 9498-7298

Nenhum comentário

Deixe seu comentário...