QUER CONHECER NOSSO CURSO ONLINE DE SUBLIMAÇÃO?

Epson lança programa de benefícios inédito para o setor de grandes formatos

De olho em um mercado que cresce a cada dia, a Epson, líder mundial em impressão, projeção e imagem digital, passa a investir na tecnologia para transferência de tinta por sublimação e traz para o mercado brasileiro uma linha de impressoras de grande formato voltadas para o segmento têxtilEpson SureColor Série-F (F6070 e F7070) – que permite diferentes aplicações, incluindo a impressão em tecidos para o mercado da moda, decoração, arquitetura, entre outros, que buscam exclusividade de peças.

epson-f-series-banner
Clique na imagem e saiba mais sobre a Epson SureColor Série-F

Os novos equipamentos são os primeiros no mercado de sublimação em que todos os componentes – tinta, cabeça de impressão, impressora e sistema de distribuição de tinta – são projetados e fabricados por uma única empresa. Com isso, além da já reconhecida tecnologia Epson de impressão, a empresa oferece um modelo de negócios exclusivo, com serviços e garantia diferenciados, por meio do Epson Rewards.

Epson Rewards
Clique na imagem para mais informações sobre o Epson Rewards

Trata-se de um programa de fidelidade onde os pontos acumulados, por meio do uso da tinta original Epson e dos papéis Epson para sublimação, podem ser trocados por até dois anos consecutivos de garantia estendida, incluindo todos os reparos do equipamento, inclusive trocas de até duas cabeças de impressão, ou descontos em novos equipamentos.

“Nosso objetivo é oferecer uma solução que contemple o relacionamento e a fidelização com o usuário final, a partir de um seleto grupo de parceiros capacitados”, destaca Evelin Wanke, especialista de produtos Epson na linha de grandes formatos.

O Epson Rewards já conta com a adesão de 98% dos clientes, que já começaram a acumular pontos.

“A unidade de negócios de maior investimento para a Epson do Brasil é, reconhecidamente, a de grandes formatos, já que o mercado vem crescendo fortemente, impulsionado pelas novas demandas e clientes cada vez mais exigentes. Por isso, a necessidade de criar um modelo de negócios exclusivo, que oferece aos clientes a tranquilidade de não se preocupar com despesas com manutenções”, finaliza Wanke.

O setor

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria Textil – ABIT – no ano passado o segmento têxtil investiu US$ 2,2 bilhões e criou 1,7 milhão de empregos. A chegada da Epson no mercado irá fomentá-lo ainda mais, já que os novos equipamentos aumentarão a produtividade das empresas em até 50%, por conta da robustez e alta velocidade das impressões.

Sobre a Epson

Epson do Brasil é subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson Corporation, líder mundial em produtos de imagem e alta precisão. O grupo possui mais de 75 mil colaboradores em 97 empresas localizadas em todo o mundo. Por conta de suas tecnologias proprietárias, mundialmente, está entre as 10 companhias que mais registram patentes. clique aqui e leia outras curiosidades sobre a Seiko-Epson Corporation

No Brasil, a Epson iniciou suas operações em 1984 e em 1997 inaugurou sua fábrica em Barueri (Grande São Paulo), ocupando uma área de 19 mil m², certificada internacionalmente pela ISO 14001.

Tradicionalmente conhecida pela qualidade das impressoras jato de tinta, a subsidiária brasileira tem como estratégia fortalecer sua atuação também no mercado B2B, por meio de seus produtos profissionais, entre eles, videoprojetores, impressoras de grande formato, scanners, rotuladoras, mini impressoras para automação comercial e robôs para automação industrial, além de projetos especiais para aeroportos e área têxtil.

Mais informações: www.epson.com.br

Contato com a Imprensa

Karoline Kelmann
Relações com a imprensa
imprensa@epson.com.br
11 9 9498-7298