HomeEmpreendedorismoDesistir? JAMAIS!

Eu falo sério quando digo que sei o que vocês passam no dia-a-dia! Quando alguém entra em contato comigo perguntando sobre sublimação, consigo imaginar mais facilmente o que ela está passando!

DSC01932

Mais cabelo e menos juízo! Graças ao nosso passado somos o que SOMOS hoje!

Domingo é dia de dar aquela geral e encontrei algumas imagens que gostaria de compartilhar. São fotografias do meu arquivo pessoal de uma época que guardo com muito carinho, foi quando fiz de tudo para ter minha loja de produtos personalizados a E-FEITO.

login_efeito

A partir do dia 01 de março (sábado) começo uma nova fase no meu projeto de vida que é o Portal Sublimático, vou me dedicar exclusivamente a ele, portanto 100% do meu tempo/ período integral. 

Obrigado por fazer parte desta comunidade, na verdade, obrigado por fazer parte da minha vida, graças a você eu posso trabalhar com o que eu amo, e em breve, me dedicar exclusivamente ao melhor trabalho do mundo: SUBLIMAÇÃO!

Em breve poderemos contar um pouco de nossas histórias e apresentar a sublimação verdadeiramente, um ponto de vista pessoa e humano! Vamos escrever um livro? Você é meu convidado a participar do projeto InJob, será uma honra conhecer mais sobre você e sua história de vida junto a sublimação. Conheça mais sobre este projeto neste link

Últimos comentários
  • Escrevo com muita satisfação a minha alegria e surpresa de encontrar um trabalho sério, honesto e profissional que realmente busca orientar a quem procura empreender, apresentando um mundo novo para mim que estava a procura de uma fonte de renda. Muito obrigado a todos vocês pois estava sem rumo na internet, encontrando somente sites interessados em vender produtos. Muitas pessoas como eu ficam frustadas e desmotivadas a tentar algo pela falta de informações ou pela saturação delas, que nos fazem ficar perdidos sem saber por onde começar. Agradeço do fundo do coração por este trabalho primoroso de dedicação que realmente despertou em mim a vontade de conhecer este mundo da sublimação, posso no futuro acabar trabalhando com outra coisa, mas incentiva e muito saber que existem pessoas sérias dispostas a compartilhar o seu tempo e conhecimento, puxa vocês deram um up no meu estado de espirito e vou pesquisar bastante agora! Abraços e muito sucesso ao Portal Sublimático!!!

  • Parabéns pelo site, dá pra ver que você entende mesmo do assunto. Estou pesquisando sobre o assunto e depois que encontrei seu site, encontrei oque precisava e me perguntei, porque não achei antes, teria me poupado muito tempo. Parabéns.

  • Devo todo meu conhecimento ao portal sublimatico passei horas dias assistindo tudo o que esse cara já postou sobre sublimação,eu conheci a sublimação no Caribe quando estava de ferias com minha familia na Ilha de Margarita , em um shopping o cara tinha so uma sala 4×4 e tudo que era turista fazendo canecas e camisas faziam fila e eu claro fia a minha quando cheguei em Manaus cuidei de pesquisar sobre o assunto e achei o portal sublimatico desde de então eu começei a comprar os equipamentos uma prensa plana 40×60 uma pra caneca uma impressora epson A4 L355 e uma A3 T1110 uma laser Hp 21025 contrui uma reveladora de telas pois gosto de misturar serigrafia com sublimação e pedras tenho um forno mufla 50×60, cara eu encontrei um novo universo eu era empregado na Zona franca de Manaus ganhava R$1400 por mês ralado hoje eu faço mais de 100 reais por dias de lucro mais so pq aqui tudo e mais difícil tenho que pedir tudo de fora outro dia num loja comprei 550 em produtos e o frete custou 920 isso ta me matando pois deixa eu sem preço mais o incrível é que vendo e rápido!!Obrigado PORTAL SUBLIMATICO ,Obrigado Nilton!!

    • Cesar, estou a ponto de desistir de tudo. Não sei mais o que fazer… Podemos conversar? Preciso de uma luz!

  • Não sabe como fiquei feliz, ao me deparar com este site (portal sublimático)há mais de um ano comprei tudo para sublimação…montei e não dei prosseguimento…cada dia uma coisa dava errada…a loja onde comprava o vinil termo colante parou de vender e não fornecia o nome do produto para eu comprar…emfim vou esta semana sair do emprego onde estou, e dar continuidade ao que eu adoro photo produto (canecas, camisetas, chinelos)…(Claro sei que agora terei suporte)
    Ah!! gostaria de saber se vocês dão ou vão dar cursos??

    Agradeço a Deus em primeiro lugar e a vocês…pois sei que são iluminados e irão longe….
    Luciene Vasques

  • Olá. Gostei muito da nova máquina para sublimação 3D e estou pensando seriamente em abrir um negócio pra mim. Quais dicas você me daria? Como não entendo nada ainda sobre o assunto, gostaria de saber se é fácil manusear esta máquina, além desta máquina, quais acessórios irei precisar comprar ainda, enfim… Me ajude, por favor!

Deixe seu comentário...

%d blogueiros gostam disto: