HomeReleasesConfira alguns lançamentos “Maquintex 2013”

Confira alguns lançamentos “Maquintex 2013”

blogmaquintex

Falta menos de um mês para a “Maquintex 2013 – Feiras de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil, que acontece entre os dias 20 e 23 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, apresentando as novidades do setor.

Confira a seguir algumas das novidades que poderão ser vistas durante os quatro dias do evento:

maquintex-2013

Biochamm – Caldeira Flex: Um projeto diferenciado, capaz de queimar mesclas de diversos combustíveis e distintos para a geração de vapor. Outra novidade da Biochamm é o Silo Interno e o Sistema de Extração de Cinzas que está maior e muito mais reforçado.

Comelz s.pa. – Máquina de Corte Automatizada e Pneumática: para corte de materiais sintéticos em camadas. Possui porta-rolos para materiais sintéticos, guia com dispositivo patenteado de alinhamento e fixação do material sem necessidade de filme plástico para fixar o material. Maior economia de material, menor necessidade de mão-de-obra e menor tempo de set-up.

Delta Equipamentos  Relaxadeira RLX 300: destinada a tecidos especiais, malhas mais delicadas e com grande percentual de elastano; Embaladeira de Rolos Tecido-Malha EWB700: desenvolvida para garantir a qualidade dos rolos durante o sistema de logística das empresas, proporciona alta produtividade sem gerar desperdícios.

Gênesis Global  Sericryl Clear para Sublimação: Tinta serigráfica base água incolor especialmente desenvolvida para possibilitar a sublimação em diversos tipos de tecidos brancos ou em tons claros;Sericryl Aerográfico para Sublimação: tinta aerográfica base água incolor especialmente desenvolvida para possibilitar a sublimação em diversos tipos de tecidos brancos ou em tonalidades claras;Hidrocryl High Gloss Prata: tinta serigráfica base água com glitter prata para impressão sobre tecidos em geral, de tons claros ou escuros, proporcionando acabamento brilhante com glitter prateado;Plastisol Gel Super Brilho: tinta serigráfica base plastisol para impressão sobre tecidos em geral que resistam à temperatura de polimerização, proporcionando alto relevo plastificado de acabamento gel superbrilhante, toque macio e resistência ao alongamento e à abrasão.

GGTECH Sistemas  Impressoras Térmicas para impressão de etiquetas de composição (nylon), tag’s e códigos de barra; Máquinas para moldar bojos de sutiãs tamanhos grandes (sustentação e pós-cirúrgico); Máquinas para Fazer Laços (lingerie e Pet); Mesas de Corte com Cortador de Fim de Enfesto Automático e Manual; Máquinas de Corte Maimim; Máquina de Passar Arco no Viés do Sutiã; Máquina de Ultrassom; Serra de Fita Trefiladeira; Enfestadeiras Manuais, Semi-automáticas e Automáticas;Sistemas de CAD e Cam Gerber Technology; Arrematadeiras; Máquina de Pregar Pinos e Tags Automática; Sistemas VAV para Lavanderia.

Imatec Máquinas  Inovações na já consagrada Enfestadeira Automática da Imatec. – A Imatec Máquinas completa, em julho de 2013, 20 anos de mercado, produzindo equipamentos funcionais e de qualidade. Fornece à indústria têxtil diversos tipos de Enfestadeiras, como também Máquinas Enroladeiras de Elástico e Urdideira para Fios. Com preço atrativo e satisfação dos clientes, a Imatec vem crescendo ano após ano.

Maquinex

Informações

Em sua última edição, 2011, estiveram presentes cerca de 20.500 visitantes de todas as regiões do Brasil e de 13 países que puderam conferir a presença de mais de 500 marcas, distribuídas em 150 estandes. Juntamente com a feira, aconteceram o XXIV Congresso Nacional de Técnicos Texteis, e o Brasil Fashion Designers Nordeste, realizado juntamente com o 3º Concurso Sinditêxtil de Costura, Modelagem, Design e Blog de Moda, que levou às passarelas as criações dos jovens talentos nordestinos. Essa edição ainda foi marcada por uma importante ação social, através de uma parceria com o Governo Federal do Ceará, foi disponibilizada uma área para estacionamento, cuja arrecadação e renda foi destinada para a Casa de Apoio e Lar da Criança Sol Nascente, o projeto Boa Semente e o IDH – Instituto de Desenvolvimento Humano.

logo_signs

Na quarta edição, mostra trará muitas novidades!

Para 2013 a Maquintex oferecerá maior espaço e estrutura, sendo realizada no novo Centro de Eventos do Ceará. São cerca de 65 mil metros quadrados de área, divididos em auditórios, praça de alimentação, amplo estacionamento, entre outros componentes que farão parte do moderno complexo.textil(1)

Teremos ainda a realização concomitante da FEMICC NORDESTE – Feira de Máquinas para a Indústria Coureiro Calçadista, que apresentará as melhores empresas deste setor, em segmentos como acabamentos em couro, adesivos, componentes para calçados e artefatos, entre outros, complementando os atrativos da mostra. Na programação paralela será realizada a final do Concurso Ceará Moda Contemporânea (21 agosto). Neste ano, a temática de inspiração para a categoria design será: Arte, Moda e Contemporaneidade, tem como público-alvo estudantes, autodidatas e profissionais de moda. A ação tem como objetivo motivar os que fazem a moda no Ceará e mostrar à sociedade a sua relevância, dando espaço aos talentos. Ao todo, são três categorias: Design (individual), Modelagem (dupla) e Costura (individual).

Na área técnica, será apresentado mais uma vez o Seminário Tecnológico, que trará ao participante conhecimento e atualizações sobre o mercado.

maquintex-2013

Maquintex 2013

De 20 a 23 de agosto de 2013 – das 14 às 21 horas. Centro de Eventos do Ceará – Fortaleza/CE

Av. Washington Soares, 999 – Dionísio Torres

Contato: FCEM Fortaleza: 55 (85) 3181-6002


Exibir mapa ampliado

nilton-01

Deixe seu comentário...