HomeEmpreendedorismoO que te impede de começar hoje o Seu Negócio?

O que te impede de começar hoje o Seu Negócio?

O que te impede de começar hoje o Seu Negócio?

O que te impede de começar hoje o Seu Negócio?Este Artigo é uma sequência do Artigo sobre o Desafio do Empreendedor – De dentro para fora e nele contamos com um testemunho muito especial.

Algumas vezes faltam recursos mas em outras, falta vencer as barreiras que nós mesmos criamos em nossas mentes.

Quando convidei o Henrique Crossfelts para gravarmos um vídeo sobre pensando no Desafio do Empreendedor – De dentro para fora, eu tinha uma esperança.

A esperança, era atingir pessoas que estivem em algum momento de decisão e que o conteúdo do vídeo pudesse contribuir para uma maior clareza diante do que fosse decidido.

O feedback que recebi através dos comentários no Artigo e no Vídeo e também por e-mail foi sensacional.

Muitas mensagens de gratidão por tocar nesse assunto, me fizeram acreditar que mesmo sendo um conteúdo que aparenta não ter nada a ver com Sublimação, mas sim, possui tudo a ver com ter o seu negócio, é extremamente necessário.

Recebi um e-mail que me chamou muito a atenção e agradeço muito a Angélica que se dispôs a gravar um vídeo contando um pouco da sua história.

Muito Obrigado Angélica por compartilhar conosco essas informações e visões tão importantes pois imagino que muitas outras pessoas serão impactadas por suas palavras.

Por que você escolheu a Sublimação em Produtos?

Em meu Curso Presencial, onde tenho um contato direto com os Alunos, eu costumo perguntar a eles:

“Por que você escolheu a Sublimação?” ou “O que te trouxe até a Sublimação em Produtos?”

Esse tipo de pergunta procura trazer um olhar mais reflexivo sobre a decisão de atuar nesse ramo.

Diante de tantas possibilidades, por que essa foi a escolhida?

Vejo pessoas que adoram canecas e procuram por um tipo de estampa específica e não encontra…

Mas ela encontra informações sobre como estampar canecas e então conhece a sublimação.

A oportunidade de negócios abre os olhos para um mundo que até então ela não conhecia e assim ela, compreendendo que outras pessoas também buscam por produtos que não encontram, impulsionam as ações em direção a criação de um novo negócio.

Isso vai acontecer também com quem procura uma camiseta e não encontra, ou aquele desenhista que tem muitos desenhos guardados e deseja coloca-los para que o mundo possa vê-los.

O Medo de entrar em Campo

A Angélica compartilha conosco no vídeo que mesmo com todos os equipamentos em mãos, mesmo sendo Aluna do Curso Online de Sublimação em Camisetas do Portal Sublimático, ela ainda estava com receio de começar seus trabalhos.

Diante do ambiente em que se encontra, ela  relata que por morar em uma cidade pequena, por já existirem pessoas fazendo o mesmo tipo de trabalho, isso causou um enorme medo e simplesmente a “travou”.

Ela comenta que, com o conteúdo o vídeo, com os comentários do Henrique, ela pode identificar a origem do medo que estava impedindo ela e por a mão na massa.

Esse medo a fez esquecer de seu sonho, que estava posto de lado a muito tempo e que é a verdadeira razão de desejar trabalhar com produtos personalizados.

Compreender os motivos que são os criadores das barreiras que criamos em nossa mente é fundamental para vencê-los.

Por isso é tão importante antes de mergulhar nesse redemoinho de emoções, procurar respirar fundo e tentar olhar um pouco do lado de fora.

Acredito que sua visão será ampliada e sua compreensão pessoal será mais clara.

Esse é um assunto que não tem fim pois, fique à vontade para deixar seu comentário para continuarmos essa conversa.

Clique Aqui para conhecer meus Cursos Online e Presenciais de Sublimação

Sucesso e Até Mais!

Últimos comentários
  • OI, SOU ABRAHÃO DAVI E GOSTARIA DE SABER QUAL A MELHOR IMPRESSORA PARA IMPRIMIR ESTAMPAS PARA COPOS LOOK DRINKS E QUAL A MELHOR IMPRESSORA PARA IMPRIMIR ESTAMPAS EM A3

    • Olá Abrahão, tudo bem?

      Para impressão em copos long drink você irá utilizar transfers laser e para isso recomendo os modelos da HP.

      Grande Abraço!

  • cara p começar falta capital to desempregada faz 3 anos e começar do zero da um medo tbm.

  • Olá,Nilton,bom dia!

    Acompanho bastante os posts do portal e aprendo muito. Eu tenho um desafio na arte da sublimação e,não é com as técnicas e manuseios dos equipamentos,em si. Isso,com conhecimento,contato,testes,e sintonia com a matéria prima,nos tornamos experts como vocês.
    Quem entra nesse mundo,quer queira,quer não,vai se esbarreirar com as criações das artes que o cliente pede. Têm clientes que são criativos,imaginam coisas e querem transformar isso,no papel,na tela,e por fim,no substrato. Copiar é bom?Sim. Mas,sempre vai ser a mesma coisa.
    Pedi para fazer é bom? Sim,mas é incômodo,pois,muitas vezes,os clientes,querem ver a arte e modificar alguma coisa.
    Fazer montagens,recortes e mesclar os recursos com criação própria,é mais um macete do artesão. Sim,tudo isso,é válido,pra começar a ser diferente. Mas,o maior desafio é dominar o Power point,o Photoshop,e o ilustration e criar algo novo,inventado,criativo,
    imaginativo,neles. Meu desafio maior é esse!
    Eu queria fazer esse curso com vocês e emendar às técnicas de estamparia sublimáticas. (uma sugestão)
    Conheço gente que tem todo equipamento,mas se prende na arte. Principalmente,na criação que o cliente pede.

    Um grande abraço!
    EMANOEL.R

  • Boa noite!
    Quero entrar no ramo mas não tenho a menor noção como posso encarar os desafios de algo que é totalmente diferente do que faço hoje.Preciso agregar financeiramente a minha vida e é pra ontem.

deixe um comentário