HomeReleasesEpson F570 – Impressora Sublimática A1 Original

Epson F570 – Impressora Sublimática A1 Original

Epson F570 Impressora Sublimatica A1

Epson F570 Impressora Sublimatica A1Lançamento da Epson F570 no Brasil foi confirmado para a Maquintex 2019

O lançamento da Epson F570 pode sim ser um divisor de águas no mercado de Sublimação Brasileiro.

A Epson confirmou o lançamento na Maquintex 2019 que será realizada em Fortaleza/CE de 10 a 13 de Setembro e essa impressora sublimática original de fabrica deve preencher uma enorme lacuna.

Aqui no Portal esperávamos por um lançamento como esse acompanhando o crescimento de vários alunos dos Cursos de Sublimação e observando também a curva de crescimento da Sublimação em todo o Brasil.

Você pode conhecer a Epson F570 visitando o Estande da ABC Distribuidora (entre a Rua H e Rua I)

Se sentindo à vontade, grave um vídeo ou tire uma foto com o equipamento e marque o Portal Sublimático na sua rede social preferida.

Compartilhe conosco o que você achou dessa nova opção no Mercado.

No vídeo abaixo você pode as Informações iniciais do Equipamento.

Epson apresentou soluções para diferentes segmentos na FuturePrint incluindo a Epson F570

Líder mundial em impressão, projeção e imagem digital, a Epson tem investido em soluções para diferentes setores do mercado.

Entre os dias 10 e 13 de julho, a empresa exibiu seu amplo portfólio de produtos na feira FuturePrint, evento que ocorreu no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), e teve como foco destacar as principais tecnologias de impressão para os segmentos de serigrafia, sign (sinalização) e têxtil.

“O Brasil é um país fundamental para nossa estratégia de negócios e, cada vez mais, temos concentrado nossos esforços em desenvolver produtos que auxiliem na transformação de diferentes mercados. Acreditamos que a FuturePrint seja palco ideal para destacarmos como os equipamentos que criamos são capazes de ajudar na otimização da operação das empresas por meio de três fatores: qualidade, velocidade e economia”, afirmou Evelin Wanke, gerente de negócios da Epson.

Durante os quatro dias de evento, a Epson exibiu produtos focados em cinco áreas: têxtil, comunicação visual, fotografia/prova de cor, engenharia/arquitetura/cartaz e rótulos/etiquetas.

Ao todo, foram 17 equipamentos expostos, com destaque para soluções recém-chegadas ao mercado, como as impressoras SureColor T3170 e SureColor T5470 (engenharia/arquitetura), voltados para impressão de arquivos CAD (desenho assistido por computador), mapas e cartazes de promoção e precificação.

Os novos produtos têm como trunfo a conectividade wireless, podendo imprimir por meio de tablets e smartphones, a velocidade de impressão e a segurança.

“A principal novidade para o segmento têxtil será o pré-lançamento da SureColor F570, a primeira impressora Epson sublimática com tanque de tinta. Com suporte para rolo e folhas soltas até tamanho A1, tinta sublimática original Epson e baixo custo, é a impressora ideal para pequenas empresas e novos empreendedores na produção de brindes. Outros pré-lançamentos apresentados são a SureColor F6370, para impressão sublimática até 1,1m de largura, e duas impressoras solvente voltadas para comunicação visual, os modelos SureColor S60600L e SureColor S80600L.” encerrou Evelin Wanke.

Epson F570 Impressora Sublimática A1

Epson F570 – Informações Técnicas 

Impressora com cabeça de impressão PrecisionCore com 4 cores Ciano, Magenta, Amarelo e Preto com Resolução de 2400×1200.

Guarda de cabeça (para prevenção de poeira)

Impressora A1 com a possibilidade de trabalhar com bobinas e folhas soltas com largura de 210mm a 610mm

Reservatórios de 140 ml de Tintas Epson Epson UltraChrome DS com certificação para uso seguro em todas as faixas etárias.

Ferramenta de contabilidade LFP Epson (ajuda a calcular com precisão os custos de impressão)

Tela sensível ao toque colorida de 4,3 polegadas para facilitar o uso

Informações sobre a Epson do Brasil

A Epson é uma líder global de tecnologia dedicada a tornar-se indispensável para a sociedade ao conectar pessoas, coisas e informações com suas tecnologias originais, eficientes, compactas e de precisão.

A empresa está focada em impulsionar inovações e exceder as expectativas dos clientes em jato de tinta, comunicações visuais, wearables e robótica.

A Epson orgulha-se de suas contribuições para a realização de uma sociedade sustentável e seus esforços contínuos para cumprir com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

Liderado pela Seiko Epson Corporation e sediado no Japão, o Grupo Epson gera em todo o mundo vendas anuais de mais de US$ 10 bilhões.

Para mais informações sobre a Epson, visite: epson.com.br.

Você também pode se conectar com a Epson do Brasil no Facebook (facebook.com/EpsonDoBrasil), Twitter (twitter.com/EpsonDoBrasil), YouTube (youtube.com/EpsonDoBrasil), e Instagram (instagram.com/EpsonDoBrasil).

Últimos comentários
  • Eu comprei e minha esta durando menos de 1 mês , enche muito rápido.

  • já foi feito o teste com essa caixa de resíduo serie T para a F 570, posso comprar sem medo de dar errado, até porque é mais barata a serie T e pq tbm não estou achando do próprio modelo

    • Tudo bem Carlos?

      Ainda não fizemos esse teste. Quando trocamos da nossa Impressora compramos uma Caixa de Manutenção da Global Química & Moda.

      Grande Abraço!

  • Olá, pensando em adquirir uma impressora Epson F570, entretanto com tantas avaliações negativas fico com receio. Estou começando um negócio com sublimação e preciso de uma impressão de 60cm de largura, que trabalhe com rolo. Quais outros equipamentos encontro no mercado equivalentes e esse, mas sem tantos problemas? Obrigada.

    • Olá Jeanine, tudo bem?

      A nossa avaliação inicial em relação a F570 é que ela ainda não está totalmente pronta para o mercado. A Epson tem trabalhado em soluções e esperamos que logo tenhamos muitos dos problemas resolvidos.

      Se o seu foco é impressões com essa largura, dependendo do volume de impressão que vai necessitar, outros equipamentos serão mais interessantes para que tenha um custo de impressão mais compatível.

      Pesquise por exemplo pela F6370 da Epson.

      Uma outra alternativa, de acordo com sua ideia e negócios, pode ser a terceirização das impressões.

      Grande Abraço.

  • Oi Marcelo, uma dúvida. Tem gente comentando aí afora a T3170, que está bem mais acessível, serve para sublimação.
    Mas quais adaptações devem ser feitas nela, sabe me dizer a respeito?

    • Tudo bem Lucas?

      Analisando o equipamento hoje que temos no mercado, não é recomendada utilizar para Sublimação pois ela não possui tanque de tinta, não possui reset nem o tanque de resíduos adequado e por isso ainda vemos com certa distancia para utilizar essa impressora para Sublimação.

      Grande Abraço!

  • AVISO A TODOS – NÃO COMPREM ESSE EQUIPAMENTO! É FURADA!! A EPSON NÃO DÁ SUPORTE!!
    A PROPAGANDA E AS PROMESSAS SÃO FALSAS!
    Fiz a compra dessa impressora SURE COLOR F570 no dia 28/01/2020 com a promessa da Fabricante EPSON , conforme vídeo no próprio site, videos que assisti na feira Future Print e depoimento o próprio distribuidor que esse equipamento atenderia perfeitamente o meu comércio e não teria os problemas que eu já tinha com as outras impressoras antigas de pequeno porte EPSON adaptadas, que eu já utilizava a anos para atender a minha demanda, mas como eu queria crescer o meu negocio, resolvi acreditar na propaganda e na marca, então comprei. A mesma foi instalada no dia 03/02/20, foi perfeitamente instalada conforme o distribuidor ensinou e foi tudo ótimo. Mas no dia 04/02/20 a mesma começou a marcar o papel com os roletes, então entrei em contato com distribuidor e o mesmo disse que o assunto agora era com o Fabricante, pois bem, fiz exatamente o que ele pediu e a EPSON abriu o chamado nessa data e pediram de 5 a 7 dias para entrar em contato e com uma possível solução, pois bem, só entraram em contato no dia 10/02/20 nos pedindo para saber sobre que papel e tinta estamos usando, prontamente foi respondido e perguntei quando seria resolvido o problema e ainda passei mais alguns problemas que apareceram como imagem pixeada e péssima impressão, então resolvi ligar novamente para o 0800 e um rapaz chamado Jonatas Viana me disse que eu deveria aguardar por mais 7 dias um retorno, pois é o padrão deles. Então eu pergunto a vocês, minha empresa parou porque a impressora não funciona, ela tem vícios, problemas sérios e a EPSON pede para eu aguardar? Então o que eu faço sem faturar? Fecho minha empresa? Gente tenho 25 anos de mercado, estou mega acostumada com equipamentos como Noritsu, Roland DG , Fuji e nunca tive esse tipo de assistência técnica. Como eles tratam um consumidor corporativo desta forma?

  • Olá Patrick, conseguiu resolver esse problema? estou pensando em comprar mas essas coisas me deixa preocupado

  • VOCES TEM A CAIXA DE MANUTENÇÃO DA EPSON F570

  • Olá, Boa Tarde. Recentemente minha empresa adquiriu a EPSON F570 em nosso parque de produção… Porém como responsável técnico de todos os equipamentos e produção estou enfrentando alguns problemas com ela… Minhas impressões saem muito “granuladas”, com marcas de roletes e a qualidade mesmo estando em ALTA não fica nem um pouco boa. Teria alguma dica para me ajudar nessa questão?

    • Tudo bem Patrick?

      Temos observado diversas comentários e reclamações como a que você descreveu e temos acompanhado junto aos distribuidores Epson para entender quais são as soluções.

      Infelizmente no momento não temos uma resposta para esses problemas que são estão sendo comuns entre os usuários desse equipamento.

      Desculpe por não ter uma solução mas logo teremos um equipamento deste em mãos e poderemos trabalhar juntos em busca das soluções.

      Grande Abraço!

  • ola me chamo brendo azevedo
    sou de vitoria da conquista bahia
    comprei a impressora F570 para agregar aos trabalhas em estampa de camisas
    porem tem 2 dias que chegou e nao estou acertando configurar
    a impressão no corel estou usando o papel de rolo
    se puder me ajudar ficarei super grato

  • Pretendo também comprar uma impressora para sublimação, mas, tenho receio com a EPSON, pois comprei dela a impressora GS6000 em agosto de 2012 e hoje estou com ela parada, com a placa mãe e cabeça estragada, resultado, não tem mais peças dela no mercado e a tinta além de ser muito cara eu não tinha como competir no mercado. Será que comprando a surecolor F570 também não será assim?

    • Tudo bem Eugenio?

      Como se trata de um novo equipamento que está chegando no mercado existem mais dúvidas do que respostas.

      Acreditamos que como as plotters, esse equipamento deva ter um bom resultado no mercado mas isso é o que esperamos e precisamos de mais tempo para ver como vai acontecer.

      Grande Abraço!

  • Boa noite.
    Meu nome é Antônio sou de barra bonita SP.
    Trabalho com sublimação algum tempo
    Pretendo comprar uma impressora sublimatica essa seria ideal.
    Mas o financiamento que vocês fazem são poucas parcela e peza.
    Aí teria que comprar uma prensa pelo menos 100×80.
    Mande uma proposta.
    Ou orçamento para ver se consigo financiar.

    • Tudo bem Antônio?

      No Portal não vendemos nenhum tipo de equipamento mas sim os Cursos e Treinamentos sobre Sublimação em Produtos.

      Minha recomendação é pesquisar junto a Global Química & Moda para mais informações.

      Grande abraço!

  • Boa tarde, quem são os representantes no Brasil. quem ta fazendo a pre venda?

    • Tudo bem Ulysses?

      Pesquise na T&C, Global Quimica & Moda e ABC Distribuidora.

      Grande Abraço!

  • Preço R$ 10.900

  • qual custo? aguardo, obrigado

  • Muito provavelmente vá ser a partir de 7K ou 10k inicial….Mais muito interessante!!!! Excelente conteúdo.

  • qual a velocidade de impressão?
    da para trabalha com uniformes esportivos personalizados

  • Que ótima notícia! E o preço? Alguma ideia? Obg

    • Tudo bem Eliane?

      Neste momento, ainda estamos esperando pela confirmação.

      Grande Abraço!

Deixe seu comentário...

%d blogueiros gostam disto: