Aprenda Agora a Estampar Produtos Sem Sair de Casa

Brasil recebe lançamento no segmento têxtil

RE-640s chega ao mercado brasileiro em janeiro de 2013, será porta de entrada para empreendedores neste tipo de negócio

A Roland DG ( www.rolanddg.com.br ),  fabricante mundial de impressoras de grande formato, plotters de recorte, gravadoras e modeladoras 3D, lança com no mercado brasileiro a impressora sublimática RE-640S, uma das mais rápidas de sua categoria, segundo a empresa Roland. “Com a percepção de crescimento do mercado têxtil a Roland desenvolveu a RE-640s especialmente para o Brasil como porta de entrada para os empreendedores no negócio de sublimação”, esclarece Willians Lotti, supervisor de produto da Roland DG.

Mercados como o de estamparia, uniformes e vestimentas em geral agora contam com um equipamento compacto que alia excelente qualidade de impressão e produtividade, ideal para quem está iniciando no mercado de sublimação, pois se trata de uma impressora de menor investimento inicial.

“Além de atender desde pequenas a grandes tiragens de produção, a RE-640s já vem com o Software RIP Versa Works que garante a qualidade na impressão, com o rebobinador de material que dispensa o acompanhamento contínuo das impressões e não necessita de limpeza diária otimizando o tempo de utilização”, finaliza o supervisor.

Informações técnicas da RE-640s:

• Impressora sublimática de 160 cm de largura;
• Ideal para produzir uniformes, estampas, vestimentas em geral, entre outros;
• Sistema de rebobinador de mídia integrado;
• Alta velocidade de impressão até 32,10m²/h;
• Qualidade de até 720 dpi;
• Sistema inteligente de manutenção automática;

Fonte: Redação
http://www.empresarioserigrafico.com.br/