HomeFilmes de RecorteCrie embalagens e caixas profissionais em um único clique

Quantas vezes você já precisou de uma caixa, embalagem ou envelope criativo para apresentar ou valorizar ainda mais seu produto?

banner boxmaker

Na internet você encontra algumas alternativas milagrosas para gerar criações incríveis para solucionar este problema, basta buscar por palavras chaves como “box maker”.  Para facilitar sua pesquisa separamos um destes assistentes que atendem aos requisitos de simplicidade, funcionalidade e elegância.

Clique aqui e acesse a o box  maker que o Portal Sublimático separou especialmente para você

boxmaker

Este simples  “assistente online” cria  modelos de papel personalizados que vão desde uma simples caixa, envelope ou projetos mais complexos. Uma idéia interessante e necessários, basta imprimir, recortar, colar e montar. Ele faz as contas e todo o desenho, basta inserir os valores e clica em “criar”. Em resumo, ele faz todo o trabalho para você.

box1Fique atento apenas ao formato de sua impressora (A4 ou A3 por exemplo) e o tamanho do projeto/arquivo que tem interesse em desenvolver. Uma folha A4 possui 21×29,7cm (210x297mm) sendo assim escolha a unidade de medida que mais tenha intimidade para não ultrapassar os limites de sua impressão.

Logo abaixo outras abas e mais projetos criativos para facilitar o seu dia-a-dia.

O menu ao lado é do assistente e estava todo em inglês, e agora você pode facilmente compreender e não confundir a largura, altura e comprimento de sua caixinha. Abaixo mais informações para facilitar sua vida quando uma página na internet estiver em qualquer idioma que dificulte sua compreensão

Navegue pelo assistente e divirta-se com esta incrível solução online e sua Silhouette CAMEO.

Se tudo isso é novidade, saiba mais sobre este incrível equipamento de recorte eletrônico e tudo o que ele é capaz de produzir, nesta postagem bastante informação sobre a

Importante: Caso tenha dificuldade com a linguagem nativa do assistente, utilize a barra de tradução Google e nunca mais deixe de acessar e ler conteúdos de seu interesse em páginas pelo mundo a fora. Clique aqui e saiba mais sobre este recurso

nilton-01

 

Últimos comentários
  • Bom Dia !
    Comecei a fazer minhas embalagens (tenho uma empresa de incensos) na silhouette portrait.
    Agora preciso mais quantidade e quero fazer um orçamento para customizar uma faca de corte.
    Você saberia me dizer como faço para que o projeto do software da silhouette seja compatível com o Corel?
    A empresa que faz as facas pediu que o projeto tem que ser no formato para corel 14.
    obrigada.

  • Olá Portal Sublamático, estou interessado em comprar uma silhouette cameo para trabalhar em casa com lembrancinhas, convitex etc..

    queria tirar uma dúvida com vc que é um profissional da área, pois tenho visto muito seus vídeos no Youtube,
    A silhouette cameo ou curio só recorta ou ela tambem imprime?

    queria saber como imprimo em papelão fino, papel cartão triplex 350g..de maneira profissional igual aos convites que agente encontar nas lojas.

    obrigado !

  • Bom dia, minha dúvida é em relação a impressão, é necessário cartuchos?

    • Olá Bruna.
      No caso da plotter silhouette trata-se de uma plotter de recorte que não faz impressão. Seria necessário ter uma impressora para impressão e a silhouette ficaria apenas para o recorte. Sucesso e até mais!

  • Boa noite Nilton! Me tira uma dúvida, tem algum papel ou transfer especial ara sublimação de caixinhas de papel ou papelão?

    • Olá Mônica Acyoli.
      Existem vários tipos de transfers no mercado, inclusive para este fim que vc procura. Pesquise em nossa Lista de Fornecedores para encontrar a melhor custo x beneficio na sua região e que melhor lhe atenda. Sucesso e até mais!

  • Olá. Eu trabalho com sublimação. Mas tenho uma grande dificuldade. Qual é o tipo de papel para confecção de caixas e quebra cabeças, que aceita sublimação? Tenho a silhouette cameo e já tentei com o couchê e glossy, o corte fica perfeito. Mas ao sublimar a imagem na prensa térmica, só fica nítida naquele momento, depois desbota. Tenho comprado produtos prontos para revender no meu site. Mas gostaria de fabricá-los. Se puderem me ajudar, ficarei muito grata.

    • Olá Virna.
      Os produtos são resinados com uma base especial de poliéster industrial. Não indicamos o profissional que apenas personaliza e revende o produto pronto devido a complexidade e risco de se trabalhar com a resina industrial que requer uma série de cuidados, tanto para quem fabrica quando para quem vai utilizar o produto pronto posteriormente. Sucesso e até mais!

  • Olá!

    Eu estou procurando empresas que estampam caixas para canecas e estou com dificuldades para encontrar. Vocês sabem onde posso encontrar contatos que façam isso?

    Muito obrigada!

  • Boa noite Nilton,
    Gostei muito de mais esse artigos, mas surgiu uma dúvida:
    Como utilizo o arquivo gerado na minha impressora de recorte GCC Puma III para recortar? E qual o tipo de papel indicado para utilizar na minha Epson T1110?
    Parabéns pelo excelente trabalho.

  • Muito boa a iniciativa(novamente claro)do portal essa área é ultra carente, e o portal é uma ilha de conhecimento para quem busca informações sobre a sublimação!
    Meu sincero obrigado ao portal.

  • Olá Nilton adorei este post. Estava mesmo a procura de algo assim. Só fiquei com uma dúvida na impressão, é necessário somente na silhouette?
    Pergunto pelo seguinte, tenho uma máquina de corte e vinco, minha intenção é fazer esta embalagem naquele papel mais grosso, tipo papelão mesmo, só que não sei como imprimir neste papel, não sei se tem que ser um papelão especial, etc. Tem como você conseguir alguma informação neste sentido? não sei como explicar mais é uma caixa mais grossa do que aquela com papel craft branco? acho que é papelão branco, se puder fazer um post com tipos de papel e impressão, sei que pode fugir um pouco da sublimação mais só para complementar esta questão da embalagem. É só uma sugestão! Parabéns pelo blog!!! Abçs!!!

Deixe seu comentário...

%d blogueiros gostam disto: